boring party

218 24 7
                                    


Demi bebericou o vinho na taça caríssima de vidro refinado,e observou o local em volta e todas aquelas pessoas sorridentes e se divertindo, enquanto ela se encontrava no canto da cozinha,sem a menor animação.

Era sim seu aniversário e ela deveria sim estar mega animada, porém eram tantos problemas em sua mente,que ela simplesmente não conseguia parar de pensar neles e em uma solução conveniente para resolvê-los.

Para começar,seu trabalho estava um porre e,com Wilmer sendo o novo chefe,era mais difícil não poder assumir nada com ele.

Joe estava se abrindo com ela e mostrando seu lado mais sentimental,assim quebrando o coração de Demi com seus problemas mentais,e cobrando apoio da esposa.

Sem falar em Jasmin,que era sem dúvidas o atual motivo do sorriso grande de Demi continuar radiante mesmo com tantos problemas, ela havia estabelecido um sistema de ir visitá-la a cada duas vezes por semana.

Se a escolha fosse só de Demi, ela já teria adotado a criança e se separado de Joe,tendo assim,a filha unicamente pra ela,mas a adoção é um processo complicado,e ela estava ciente que não seria fácil ter a menina para si.

-você ta bem?-Lauren indagou se aproximando da amiga e se encostando na bancada próxima a ela.

Demi a olhou desanimada,e sorriu ao ver que Lauren estava com os pensamentos em outro lugar,talvez conversar sobre Lauren alivie sua mente de preocupações.

-estou sim,mas vem cá, você pensa tanto em quem?-Demi questionou tentando fazer o sorriso malicioso que seus lábios formavam parecer sincero.

Lauren sorriu tímida e abaixou o olhar,logo dando um gole no vinho na taça em suas mãos.

-Camila,nós ficamos e,ela tá aqui,não sei se vou falar com ela, o que você acha?-Lauren mordeu o lábio inferior ao falar e observou uma Demi sorridente a sua frente.

Demi sorriu e pensou sobre o quão incrível o amor podia se tornar a ser,mesmo em situações erradas ou tão novas para si mesmos,não deixavam de ser algo mágico e raro.

-vai lá,luta por vocês duas, enquanto durar-Demi disse para Lauren,logo recebendo um abraço da mesma.

Enquanto observava Lauren ir atrás da tal Camila,Demi percebeu o quanto aquelas palavras seriam úteis para ela naquele momento.

Demi sabia quem amava, sabia com quem ela queria ficar agora,mas também sabia que nunca mais desistiria de sua filha, e sabia que Wilmer entendia isso,ela só precisaria esperar mais um pouco.

-está gostando amor?-Ela ouviu Joe indagar atrás de si,e se virou para ele.

Embora Demi estivesse odiando o momento, especialmente por que Joe não convidou suas amigas e nem o Wilmer,ela podia perceber que ele estava se esforçando para agradá-la.

-estou sim amor,mas por favor despensa esse povo, e vamos dormir juntinhos no nosso quarto-Demi soou manhosa e abraçou Joe pelo pescoço.

Ultimamente Demi havia tentado ser boa para Joe, embora não o amasse mais,Demi agora sabia de tudo que ele enfrentava e tentava ao máximo ser uma boa esposa para ele,enquanto estivessem juntos.

Joe sorriu,e aos poucos foi se livrando de toda aquela gente que Demi mal conhecia,logo esvaziando a casa.

Demi e Joe se arrumaram para dormir e,como o prometido ,dormiram juntinhos e abraçados.

Joe logo caiu no sono,mas Demi passou alguns minutos pensando em todos os seus problemas,até que se rendeu ao sono,e cessou a mente,dormindo calmamente ao lado do marido.


A verdade,é que no final,as coisas sempre dão certo,se não deu certo ainda,é por que ainda não é final.


..................................................
Frase motivadora no fim do capítulo, se você está na bad, espero ter ajudado sz.


Desculpem a demora,eu estava na viajem mas agora vou postar mais e em Killer Queen szsz.


Votem e comentem amoresz, amo muito vocês szszszszsz.

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora