entramos no sala do cinema sentamos e à pagaram as luzes. ..
《》《》《》《》《》《》《》
Então estar passando aquele maldito do comercial que sempre passa só pra atrasar a minha vida. .
《》《》《》《》《》《》《》
Depois de 20 anos acabou a maldito do comércial ..Então começou a filme. estava até estranhando quando estava todos prestando atenção no filme. . Então quando vejo o Gabriel o infeliz que não tem nada pra fazer da vida vem estragar a minha vida jogando pipoca em mim..
《》《》《》《》《》《》《》
Então olho para ele e ele olha para o filme como se não tivesse feito nada ..Como minha pipoca acabou eu olho pro meu lado e o ler do do Matheus ainda não comeu a dele toda então meto a mão no pote de pipoca dele e taco no Gabriel.
《》《》《》《》《》《》《》
Mateus - E? , e minha pipoca. . ele diz baixo. .
《》《》《》《》《》《》《》
Sofi - Mais eu queria jogar no Gabriel . qual é o problema? eu digo indignada. .
《》《》《》《》《》《》《》
Matheus - não é assim que se gasta pipoca e assim. .
Então ele pega o balde de pipoca levanta vai até o Gabriel joga o balde de pipoca todo nele e volta para seu lugar.
《》《》《》《》《》《》《》
Gabriel - tá maluco Matheus que guerra e? , então vai ter!
《》《》《》《》《》《》《》
Gabriel vai até a cadeira de Matheus e joga pipoca nele e assim começa a guerra de pipoca, agente estar jogando pipoca um no outro até o putiano do segurança chegar e expulsar agente o cinema então saímos da sala de cinema e fomos para fora. .
《》《》《》《》《》《》《》
putiano - não volte mais ! vão embora ..
《》《》《》《》《》《》《》
Sofi - O infeliz , sabe vou te falar uma coisa só vai arrumar o que fazer e para de estragar a vida dos outros! eu digo virando as costas.
《》《》《》《》《》《¡《》《
fomos andando até chegamos no MC Donald ..
《》《》《》《》《》《》《》
atendente - o que deseja?
《》《》《》《》《》《》《》
luiza- eu desejo ter um palácio e ser princesa. . ela diz debochado. .
《》《》《》《》《》《》《》
atendente - já que não quer nada tem como passar a vez. .
《》《》《》《》《》《》《》
Gabriel - Desculpas! agente quer uma casquinha de balnilha são 5..
Então pagamos pegamos os sorvetes e ficamos andando no Shopping .. até que a Luiza. ...《》《》《》《》《》《》《》
Oi gente me desculpe a demora mais e final anos e na minha escola estar bem corrido então não tô tendo tempo para escrever mais tá aí mais um capítulo. . desculpe se ele é pequeno. . bjs
《》《》《》《》《¡《》《》《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leylla Lezuan : Continuaçao De A Herdeira Do Morro
RomanceQuer ler direto o livro leylla lezuan e so pular para o capítulo prólogo .. Obg