Capítulo 1 - Sonhos

23 3 0
                                    

Sou Flora, acredito muito nos meus sonhos, tenho vários e todos se encontram na minha Árvore dos Sonhos, lá guardo todos eles e quando realizo fico muito feliz e ansiosa para realizar os próximos.

Esperando me maquiarem para o desfile da marca que sempre sonhei em comprar uma peça e até mesmo vesti-la e poder chamar de minha e SIM, para o resto da minha vida vou usar e abusar, é a minha marca.

E de repente escuto alguém se aproximando e me chamando.

- Flora Lira, pelo o que estou vendo suas peças estão maravilhosas e como sempre com aquela pegada bem elegante. Parabéns !

Era o Denis Pellano, Meu Deus, o estilista mais famoso do mundo no desfile de inauguração da minha nova coleção; me senti muito lisonjeada com a presença dele. Depois do desfile, conversei muito com ele e trocamos ideias sobre roupa e estilo. Foi o melhor dia ever da minha vida, estava dando tudo certo até que...

-Flora, acorda filha!

Acordei com o rosto amassado e cabelos em pé, M A R A V I L H O S A.

- Oi mãe, só mais 5 minutinhos.

- Não filha, tem que ir trabalhar são 8:40 já era pra estar no ponto de ônibus.

- O que? 8:40?

Me levantei rapidamente, sem checar as novidades no Instagram e me arrumei em 10 minutos, peguei minha marmita e guardei em minha bolsa.

Moro no Rio de Janeiro, em uma quitinete. Tenho uma vida simples , nunca passei necessidades, sempre tive quase tudo que queria mas com muito suor. Meu maior sonho era sair da quitinete e ir morar em uma mansão, frequentar o Copacabana Palace e ter um motorista, dinheiro e ter minha tão sonhada marca de roupas. Mas, esse sonho estava tão longe de se realizar, mesmo assim não vou desistir.

Estava atrasada demais, 20 minutos de atraso pra minha chefe eram 20 horas. Então, cheguei na Lojinha de roupas e fui logo para o meu balcão, e como todos os dias entrando nas redes sociais usando a internet da casa ao lado, esperando os clientes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou Jonatas Mattos, futuro herdeiro da empresa dos meus pais. Na verdade, meu sonho é ser Médico mas, tenho que adaptar meu sonho a minha realidade, então escolhi cuidar dos negócios da família. Meus dias são muito corridos, acordo 12:00 e fico até 5:00 acordado fazendo nada muito produtivo, e aguardo o dia com muita empolgação e ansiedade o meu posto de Chefe da Empresa, vai ser algo que espero a muito tempo, nem chegou a ser um sonho.

Depois de muitas mudanças, agora estou firme e forte. Morando no RJ com meus pais de frente á praia, não gosto nem de pensar se um dia eu tiver que abandonar esse luxo, é tão incrível.

Meus pais nunca foram muito presentes na minha vida sempre quem ia nas reuniões da minha escola era minha ex babá, e é claro que não tenho mais, afinal já estou bem grandinho.

Tenho um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora