Capitulo 01

2K 23 3
                                    


Oi meu nome é Kristen Fortinary.
Tenho 15 anos.
Bem desde os meus 13 anos , eu venho fazendo coisas estranhas, e coisas vem acontecendo, minha familia toda é conjuradora, vamos ver quase toda!

-Kristen desça agora, o jantar esta pronto! -Meu pai falou, vou te apresenta-lo.

Bem meu pai é um senhor de 29 anos, olhos castanhos claros,Pele palida, e cabelos pretos.,e o nome dele é Fernanddo Fortinary.

Minha mae eu nunca a vi a única lembraça é uma música boba. E bem ela é uma deusa grega; Afrodite. Meu pai só a viu durante um ano.
Entao meu pai se casou denovo so que com uma mulher chamada Sophia Mello.
Bem ela tem cabelos ruivos assim como os do meu pai e olhos verdes .
Ela é palida.

Bem ela é bonita , mais minha mae é linda!

-Ja to indo pai! - falei e deci.

-Kristen esqueceu suas luvas!

-Descupe pai! - subi e peguei
E deci.

-Bem hoje preciso te dizer algo querida!

-Se for sobre vc e a Sophia pode esquecer!

-Nao é sobre isso! - ele estava mim colocando curiosidade.-Almoçe primeiro.

-Tudo bem

Minutos depois.

-Acabei pai entao o que queria dizer?

-Eu nao sou seu pai verdadeiro, eu apenas te adotei , eu e sua mae tinhamos um caso, ela apareceu gravida, e o seu pai é um anjo, bem nunca mais tive noticias dela desde entao.Ela foi pras trevas!

-Tudo bem mais quem era meu pai?

-Damon Wake....

-Nao! - as janelas se partiram - Nao pode ser isso é ridiculo, era um vampiro e uma conjuradora?

-Acalmesse! Ele ja morreu!

-Tudo bem!

Saio dali com o coraçao na mao, sim eu estava com toda raiva do mundo mais nao ha mais ninguem da familia !

Chorei no meu quarto trancado.

Levantei me e olhei no espelho .

Vi meus olhos verdes e cabelos longos e cacheados castanhos claros .
Minha pele estava mais palida.

Mim joguei a cama e chorei .
Como nao houvesse o amanha!

Ate que o meu telefone toca , era a Kaylla .

-Oi Kaylla aconteceu algo?

-Nao, mais pela sua voz aconteceu?

-Sim, minha vida toda é uma farsa, nao tenho ninguem...Eu estou sozinha no mundo.

-Vc tem eu e o Fernanddo?

-Pai adotivo !Escutou isto ADOTIVO!!!MEU PAI MORREU, QUER DIZER MINHA MAE O MATOU !

-calma mulher!Mim encontra na escola hoje vc vai?

-Nao ia mais é melhor do que olhar pra o cara que chamei a vida toda de pai!

-Tudo bem, mim encontra no ginasio. - desliguei.

Iria pra escola.

Primeira vez no ano , desde que mim afastaram de la.
Tomei banho, sai e vesti um vestido .
Coloquei as luvas .
Sai pela janela.

Alguns longos e eternos minutos depois.

-Amiga vc veio !

-Nao impressao tua!

-Ah para de ser grossa, olhe os garotos mais populares da escola estam te secando!

-Interresante!

-Eles nao conversam nem olham pra ninguem!

-E eu com isso?- vi os garots virem em minha direçao.

-Ola, vc se chama Kristen Fortinary?

-Sim, que é?.

-Por que vc falta tanto?

-Nao é da sua conta.

-Hmmm....

-Tens 15 anos ne? - um garoto perguntou.

-Sim!Como sabe?

-Bem eu sei por que a mistura de um anjo com deusa nao da em boa coisa ! - nesse momento varios flachs-back passaram na minha cabeça.

-Eu sou um....um....um....

-Vc nao se lembra?

-Nao !

-Talve isto ajude - ele mim entregou um medalhao.

-O que é isso? - ele mandou eu abrir.

Assim que abri vi a foto da minha mae.

Varios fachs-backs vieram a mente.

Flach-back.

-Mamae?O que é esse desenho que eu fliz?-eu estava muio fofa.

-Oh my god!Kristen venha se arrumar nos vamos visitar o tio Luke!

Ela mim levava ate um feiticeiro e ele apagava minha memoria.

Flach-black.

-Mae por que a senhora tem esses simbolos estranhos no braço - ai eu ja estava mais crescida.

Flach-Black .

Era de noite.
Eu estava dormindo.
Meu O Fernanddo brigou com ela , ele tb é um conjurador,(descobri isso agora)Ela deixou como marca nele um simbolo, estranho e saiu mais antes escreveu algo na parede do meu quarto e protegeu com magia , e mim deu um beijo e colocou algum feitiço em minhas maos.

*Entao quer dizer que esse mosntuoso e esquisito poder que tenho é uma maldiçao?
*Ela fez isso pra mim proteger , mais ela estara sempre comigo,nas minhas maos.

Estilhaça-meOnde histórias criam vida. Descubra agora