P.S: os links no texto não dão, eu vou publicar nos comentários os links ;) Boa leitura.
*** - Posso?
Eu – Claro =)
M.Mãe – Estavas a ler o teu diário?
Eu – Yup, e que grande falha que tinha…
Levantei-me para vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76560507 ) e ao mesmo tempo estava a conversar com a minha mãe.
M.Mãe – Até parece.
Eu – É verdade tinha uma grande falha.
M.Mãe – Não me deixas-te acabar a frase.
Eu – Então diz lá…
Acabei de me vestir e fazer o penteado, estava pronta.
M.Mãe – Até aparece que ainda não tens uma grande falha.
Eu – Ei! Se é para insultar podes dar meia volta e ir embora.
M.Mãe – Pensava que estavas bem disposta por ver o Justin.
Eu – E estou mas é estranho porque ele agora é famoso e tal, e já nunca mais falamos, não sei como chega-mos a isto porque eramos tão chegados.
M.Mãe – É normal, ele está ocupado e além disso voltamos novamente para Portugal só podiam conversar por Skype, logo…
Eu – Logo ele não tem tempo, para me aturar =P . Mas espero que agora não aconteça o mesmo.
M.Mãe – Não vai ;)
Eu – Bem vamos embora porque ainda temos que chegar ao Pavilhão Atlântico, espero que ele me reconheça.
M.Mãe – Vai, claro que vai-se lembrar de ti vocês pareciam namorados.
Eu – Ei!
Dei-lhe um empurrão.
M.Mãe – Não estavas com pressa?
Eu – Ainda estou.
M.Mãe – Então vamos?
Peguei na minha máquina, no bilhete, tudo o que é preciso para ir a um concerto.
A viagem foi rápida não havia muito trânsito o que é muito raro =/ . Chegamos ao Pavilhão Atlântico já havia algumas pessoas. As horas passaram-se, a minha mãe tinha ido ao Vasco Da Gama buscar ao Mc o almoço *.* e um McFlurry , chegou com o almoço, comi, e depois socializei com as outras Beliebers, a minha mãe foi embora. Depois o Justin apareceu do nada literalmente porque tinha que ir fazer a verificação do som, havia policias em todo o lado para não o atacarem, passou por nós e ele olhou para mim e comecei a “gritar”.
Eu – Justin! Aqui =D