Capítulo 24 (Revisado)

2.2K 152 35
                                    

Capítulo 24

(TOMÁS)

Chegou o dia, em que meu pai ia pôr a corda no pescoço, se casando com um ex-garoto de programa.
Além de eu estar de luto do meu pai Ale há três meses, ainda terão que passar o meu aniversário e o natal juntos com ele.

Mas será o último.

Terminei o meu último ano na escola, agora tenho que decidir o que eu vou fazer. Administração é o meu curso que quero fazer.

Quero estar longe de Ariquemes e de Sam Devour, o mais rápido possível, sair daquela cidade e ir morar bem longe dali, com o meu futuro marido, Nicolas.

A única pessoa em que posso contar, onde eu posso chorar e desabafar minhas profundas mágoas e tristezas.

Ele é um homem raro, pois entende nossos sentimentos e saber lidar com eles. Sabe encaixar suas palavras, para que não possamos ter algum mal—entendido.

Seu corpo além de me excitar, me traz uma segurança ao abraçar. Sentir o seu calor, ouvir sua respiração, olhar seus olhos que me faz ficar todo derretido, seus braços e suas mãos que acariciam e acalenta meu corpo, faz me ficar calmo fisicamente e espiritualmente.

Os dias tem se passado lentamente, meus estudos acabaram e agora estou livre para viver.

Enfim, o casamento tão sonhado pelo meu pai Diogo chegou e acontecerá no dia de meu aniversário.

UM PRESENTE DE GREGO.

Queria meu pai Alessandro neste momento aqui, abraçado comigo e me acalmando do que eu estou passando, me aconselhando e sentindo—me aconchegado em seu colo.

Pena que estou sozinho no mundo, tenho que viver por mim agora.

Os ventos sopram meu rosto, esvoaçam meus cabelos e faz sentir—me renovado.

Preocupo-me com minha governanta, Joana. Foi demitida por meu pai, porque ela quebrou sem querer um pote dele de porcelana, que eu mesmo o dei para ele.

Eu disse que não precisava, mas ele passou dos limites e a expulsou de casa.

Pedi que Nicolas a contratasse, pois não vivo sem ela, sem seu sorriso terno e doce, suas mãos enrugadas que mostram sua vida sofrida, seus cabelos brancos e sedosos. Minha segunda mãe.

E ele aceitou, pois precisava de uma governanta, que seria uma pessoa de confiança. Daí deu a ideia para ele, e o meu amor a acatou.

Agora sim, sou feliz ao lado da pessoa que amo. Só falta eu me casar e ir para bem longe dali com o Nick e a Joana.

                          ****

Amanheceu o dia…

O dia estava frio, os ventos gelados, movimentavam às cortinas de seda num vai e vem, bem levemente.

Tomás acorda e percebe que era apenas um sonho, que era o dia do seu aniversário e o casamento de seu pai.

Levanta-se, vai até o banheiro e toma uma bela ducha relaxante, escova seus dentes e vai se arrumar para descer.

Desce e encontra Diogo na mesa com o café da manhã já posto.

— Bom dia. — Lucas toma um gole de café e mantém seus olhos vidrados em uma folha de jornal.

— Bom dia, senhor Delávari. — ele explodia por dentro de si de uma raiva que crescia constantemente.

Sentou-se e serviu daquela mesa toda recheada, tomou o café da manhã, limpou-se e foi subir para seu quarto.

UM NERD EM MINHA VIDA 01(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora