A empregada entrou no quarto de Annie apressada, pois precisava terminar as obrigações do dia mais cedo para dar tempo de buscar seu filho na rodoviária às 18 horas.
A menina se espreguiçou um tanto com sono ainda, pois não estava acostumada a acordar naquele horário, mas preferiu não brigar com a doce empregada por causa disso. Levantou-se preguiçosamente e caminhou até seu banheiro. Escovou o dentes com a pasta de menta e se queixou disso já que odiava menta. Lavou o rosto, penteou seus cabelos escuros e decidiu descer assim mesmo para o café-da-manhã, sem maquiagem e de camisola.
Apenas nos últimos degraus da escada Annie foi perceber que tinham visitas em casa. Da pequena abertura da porta da sala de jantar ela conseguiu ver a careca do governador e os cabelos loiros de sua esposa, os quais a menina duvidava serem verdadeiros.
- Bom dia, família! Sr. e Sra. Hudson! – a garota disse adentrando o local e fazendo uma pequena referência em deboche para os que se encontravam ali. Sentou-se a mesa, quando ouviu um pequeno gritinho histérico de sua mãe.
- Que roupa é essa Annabelle? Isso não é nada adequado para um café-da-manhã com seus futuros sogros! – esbravejou Sra. Adams.
- Primeiro, Annabelle é o nome de uma boneca de filme de terror, me chame de Annie como o resto do mundo, por favor. E segundo, como a senhora mesmo disse, FUTUROS sogros, ou seja, ainda posso me vestir como bem quiser na minha casa. – disse calmamente e já passando pasta de amendoim em seu pão.
- Mocinha, vá trocar de roupa agora!
- Não me enche, mãe! É sábado e eu ainda estou com sono, portanto vá infernizar a vida de outra pessoa e me deixe tomar meu café.
O casal de visitantes deixou a sala constrangidos junto aos pais da garota, que após terminar seu café, foi direto para seu quarto tomar um banho gelado para ver se acordava, e se arrumar para cavalgar.
-
Chegando ao seu closet, pegou de cara um vestidinho florido e sandálias laranjas combinando com o mesmo. Achou sua bolsa de praia, que na realidade era usada para ir ao clube e pegou seu carro com o choffeir. Dirigiu seu Audi até o clube de campo, passando pela Market Street, que ainda estava com poucas luzes acesas. Assim que adentrou o saguão do clube, se deparou com suas "amigas" animadas e dando pulinhos de alegria.
- Ainda não acredito que ele chega hoje! Como você 'tá se sentindo, Annie? – disse Maggie, sua única e verdadeira amiga ali.
- "Ele" quem meninas? Estou mais perdida que o Walt Disney nos estúdios da Nickelodeon! – exclamou a pobre garota, irritada por já estar ouvindo os gritinhos animados daquelas meninas logo antes do almoço.
- Como assim VOCÊ não sabe que ele tá chegando???! – disse Melanie apavorada.
- É obvio que estamos falando do Nicholas! O filho do governador, lembra? Seu futuro noivo....- disse Amber, a mais engraçada do grupo.
- Espera aí! O Nick vai chegar hoje?! E vocês só me avisam agora? – disse brava.- Eu não acredito nisso, eu nem me preparei, não vejo ele faz mais de 4 anos, ele deve estar muito diferente!
- E gato, admito. Googlei ele semana passada e, amiga... que sorte a sua! – disse Amb.
- Ah não, droga! Se ele chega hoje, significa que nosso jantar de noivado será a noite e eu nem tive tempo de me preparar psicologicamente pra isso!
- Se preparar??! Tá doida amiga? Se não estiver pronta pra isso, dá ele pra mim que eu faço bom proveito! –disse Mags com um sorriso malicioso e todas riram – Ok, ok. Eu sei que você nunca gostou dele e acha ele mimado e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woodlands
RomanceAnnie Adams é uma garota do interior, vive no Texas, numa pequena cidade, que possui o nome de "The Woodlands". Mas esqueça o country, as botas de cowboy e as camisas xadrez, pois essa cidade vai além do esperado. Lar das maiores celebridades texana...