Capitulo 12 - Treinando Os Meus Poderes

155 13 4
                                    

-=[ O roteiro foi passado para mim ]=-

Acordei às sete horas da manhã, o que é muito raro eu acordar cedo. Senti alguém me abraçar e me virei, era o Hero.

(Herobrine)_ Já acordou Mine?..


(Minecomedy)_ Pelo incrível que pareça sim.


(Herobrine)_ Fica mais um pouco.


(Minecomedy)_ Está bem.


(Herobrine)_ Me abraça amor... - Eu o abracei e o mesmo deu um berro.


(Minecomedy)_ O quê foi Hero?!


(Herobrine)_ Mine você me apertou com toda a sua força!


(Minecomedy)_ Como assim?! Eu nem tenho tanta força assim para fazer você gritar desse jeito!


(Herobrine)_ Droga.. O poder de super-força. Você não sabe controlá-lo ainda...


(Minecomedy)_ Que bobagem. - Me levantei da cama e quando fui puxar a maçaneta da porta a porta quebrou. - É.... Talvez.. Eu não sei controlar mesmo..


(Herobrine)_ Você 'acha'? - Ele riu e se levantou. Ele colocou a porta no lugar e fomos para a cozinha. - Tá legal, o que você quer para o café da manhã querida?


(Minecomedy)_ Como assim 'O quê eu quero'? Eu sei me servir, viu?


(Herobrine)_ Mine, eu não quero que toque em nada, lembre-se que você não consegue medir a sua força.


(Minecomedy)_ Está bem... - Revirei os olhos e o Hero mandou eu ir me sentar no sofá.


(Herobrine)_ O quê você quer?


(Minecomedy)_ Qualquer coisa.


(Herobrine)_ Pode ser café então? haha!


(Minecomedy)_ Não!! Eca! - Coloquei a língua para fora e o Hero riu.


(Herobrine)_ Pode ser um sanduíche?


(Minecomedy)_ Não, eu quero torradas com bastante Nutella! - Nós dois começamos a rir e minutos depois ele trouxe algumas torradas cheias de Nutella.


(Herobrine)_ Depois não reclama que fica gorda!


(Minecomedy)_ Filho da mãe!


(Herobrine)_ Ha ha ha! - Peguei uma torrada e quando tentei comê-la a torrada se quebrou ao meio, fazendo muito farelo. O Hero pegou uma torrada e me deu na boca. - Vai ter que ser assim enquanto eu não te ensinar a controlar estes poderes...


-=[ Continua... ]=-


My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora