Capítulo XII

8 2 0
                                    

Jonh

Estava andando pelo campus a procura da Kary, pois fiquei sabendo que ela saiu com o babaca do tal do Leandro, quando a vejo sendo beijada bom aquele babaca falei:

Jonh- QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI!!!!

A kary me olha assustada, enquanto o babaca do Leandro só faz rir da minha cara, esse babaca vai ver com quem ele está brincando, parto para cima dele, o pego pela gola da camisa, e mando-o dá o fora, que não rolar mais nada para ele, só se ele quisesse passar uma noite no hospital, e o mané vazar sem olha para trás, um frouxo mesmo. A kary me olha supresa, e eu vou para junto dela e pergunto:

Jonh- Porque você fez isso?

Kary- Ata, você varrer a universidade toda, e eu não posso conhecer alguém bancana, e que não fuja de mim , e dê o fora por mais de dois meses?

Jonh- Era necessário, você não iria me entender do mesmo jeito...

Kary- Realmente eu não te entendo, vá atrás das suas minas, peguentes, seja lá o que for sua, e me esquecer ta legal!

Quando ela pensou em sair a puxei, e joguei ela na parede e fiquei olhando a bela garota a minha frente, seu peito subindo e descendo em um ritmo descontrolando, tão perfeita, tão minha, mais ela foi mais rápida e acertou um chute nas minhas bolas, porra um belo chute..

Kary- Você nem pense que vai rolar algo entre nós novamente, você me quebrou em vários pedaços, deixou meu nome ser motivo de piada por todos aqui, e nem se importou em saia por aí exibido suas conquistas, essa situação não combina comigo. E pare de agir como meu na namorado, ou algo parecido pois não temos nada um com outro, e não me Atormente mais.. ADEUS!!

Eu fiquei sem reação ao vê-la fala para mim aquelas coisas, ela realmente gostar de mim, e eu estou completamente ferrado por isso..

************

Kary

Eu não acredito que aquele imbecil fez aquilo,ele ta parecendo um psicopata, não fala comigo, em ignorava e agora vem dá uma de namorado com ciúmes, só o que faltava agora, aí que raiva de John, se a Lara souber disso vai me matar, e ainda vai matar o irmão também, eu tenho que arrumar uma solução para isso, já está ficando chata essa situação, e vai ser o mais rápido possível..


O irmão da minha colega de faculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora