Capítulo 1 A hora de um encontro.

165 20 27
                                    


- Cuidado pelo que você procura princesa... Posso ver um futuro repleto de trevas.

- O que? Quem está aí?

- Cuidado.... Cuidado...

***

O relógio toca alto fazendo Serena cair da cama e despertar do pesadelo, acompanhado do barulho que o relógio fazia uma voz feminina gritava seu nome:

- Serena querida, acorde se não vai se atrasar!

A garota desce as escadas correndo e vai direto para a cozinha, lá ela se depara com uma mulher de cabelos azuis escuros que lembram até o ceú de noite, e seus olhos eram mais azuis que o cabelo, parecia que estava olhando para o oceano.

- Bom dia tia Mercúrio, não sabia que viria.

- Sua mãe me mandou aqui para ver como você estava, então eu aproveitei e tratei de fazer seu café da... - Antes que a tia pudesse terminar de falar Serena interrompeu, desta vez com um tom de voz mais alto e firme.

- Por que minha mãe tem que mandar outras pessoas no lugar dela? Era ela que deveria estar aqui!

A tia respira fundo, como quem já se acostumara com aquilo, pega a frigideira e despeja os ovos fritos e bacon no prato da garota, que ainda olhava-a com olhos firmes. Vendo a persistência de Serena, com uma das mãos vai ao encontro de seu rosto delicado e o acaricia e sem mais nem menos dá um abraço apertado na menina, fazendo com que está ficasse espantada pelo gesto.

- Você sabe muito bem que sua mãe tem seus deveres reais para cuidar, por isso me mandou aqui, ela não pode simplesmente sair da Lua só para vir aqui preparar seu café da manhã.

Serena não parece satisfeita com a justificativa que Mercúrio lhe dera, porém preferiu não insistir no assunto. Comeu rapidamente e subiu para seu quarto para se arrumar.

- Pronto! - A menina ajeita pela ultima vez o cabelo e escorrega pelo corrimão da escada e se depara com sua tia que faz uma cara de reprovação pelo o que acabara de fazer.

- Então, vamos?

- Sim.

As duas saem de casa e vão para o carro, onde vão até a escola.

***

''Primeiro dia de aula, como será o colegial?''

Perdida em seus pensamentos, caminha lentamente em direção ao portão da escola, quando sente um leve toque em seu ombro direito, eram suas amigas.

- Serena, pensei que estivesse usando fones de ouvido, não ouviu nós te chamarmos?

- Desculpe Amy, estava perdida em meus pensamentos.

- Ah, Já sei! Estava pensando no Darien, estou certa? - disse Mina.

- Hã? Ah... Sim, claro. - Todas riram, e olharam para Serena com um olhar malicioso, enquanto ela apenas fingia estar se divertindo com aquela situação.

Serena possui muitas amigas, mas só quatro estudavam com ela, eram elas Amy filha de Mercúrio, Rei filha de Marte, Rita filha de Júpiter e Mina filha de Vênus.

- Esqueci de perguntar... Como está minha mãe?

- Bem, foi muito gentil dela fazer meu café. Acho que acabei roubando ela de você, não é mesmo? Desculpe...

- Está brincando? Não tem problema, tudo bem! - Amy sorri de um jeito, que parece querer livrar Serena de sua preocupações.

- Vamos, sorria! - Disse Rita.

- Hahaha, que droga vocês me fazem rir até quando eu não quero.

- Deve ser porque nós te amamos! - disse Mina.

Se abraçaram carinhosamente, porém viram que o movimento de alunos tinha diminuido muito, então perceberam que estavam atrasadas, saíram correndo direto para classe antes que a professora entrasse na sala, pois a primeira aula era Português e haviam boatos que a professora não perdoava nada.

Enquanto corriam Serena estava ficando para trás, foi quando um garoto surgiu do seu lado ele brilhava, parecia um sonho, a menina ficou admirando-o por um tempo depois tratou de correr mais rápido e alcançar as amigas.

- Chegamos!!! - Rita grita dentro da sala, a sorte é que a professora ainda não havia chegado.

- O que aconteceu com a professora? Ouvi dizer que ela é muito pontual.

De repente a professora pareceu como um fantasma, parecia que tinha corrido uma maratona estava muito ofegante, entrou na sala e jogou seu material em cima da mesa, virou-se para os alunos e encaro-os um por um.

- Entre! - falou duro - Este aluno é de intercâmbio, espero que todos ajudem ele a se adaptar com os nosso costumes.

Todos estavam em silêncio, Serena o olhou bem, e parecia pálida, era ele! Aquele garoto que corria junto dela que parecia um príncipe.

- Você! - Apontou para Serena, que tentava se esconder atrás do seu livro. - Nunca vi alguém correr tão rápido assim!

Estava feito, ele acabara de denuncia-la, a professora se voltou para o grupo de amigas, com uma expressão assustadora perguntou:

- Por que estavam correndo?!

- Estávamos... Apenas brincando... - Disse Serena com a voz um pouco trêmula.

- É melhor arrumar outra brincadeira, pois se continuarem com isso, podem ter certeza que nunca mais vão querer brincar, entenderam?!

- Sim, senhora! - As garotas responderam.

- Meu nome é Andréia. - se voltou novamente ao garoto - Seu nome?

- Rafael Lange, pra...

- Sente-se do lado daquela garota de cabelo de bom-bom - interrompeu a professora.

Os dois se olharam diretamente, como se quisessem começar uma guerra ali mesmo.




S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora