Luiza vê um vestido que ela acha lindo é então sai correndo até a vitrine. .
luiza - quem vai me dar esse vestido ? Ela olha para Gabriel com a quela cara ..
Gabriel- nem me olha ! To sem dinheiro .. Gabriel diz .
Nathan- eu vou te dar Luiza se você Fizer tudo que eu mandar por uma semana OK?
Luiza- OK!
Então eles foram comprar o vestido . e eu e matheus ficamos do lado de fora esperando .. Depois de umas 20 mil horas eles voltam .
Então pegamos um táxi e fomos para o colégio
. chegando lá ..O matheus me puxou e eu olhei ele disse
-posso fazer uma coisa ..Então ele me puxou até ele que deu para sentir a respiração um do outro .. Ele colocou a mão na minha cintura e me beijou foi um beijo demorado e então nos separamos e eu fui para meu quarto...
Quando entrei l
Luiza me olha e diz ..-eu vi ta senhorita ? , estado namorando ? Há MDS não acredito .. sério?, ela diz enpougada .
-claro que não ne sua besta .. eu digo com voz de sono..
Vou para o minha cama e deito , pego meus fones de ouvidos e coloco a música -Lote youself do Justin Bieber. .
fico pensando no Beijo . mais não vou me iludir pq já basta perde o caique e mr apaixonar de novo não nunca .. Então quando acordo e 12::00h vou perder o almoço eu mato luiza nem pra me acorda ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leylla Lezuan : Continuaçao De A Herdeira Do Morro
RomanceQuer ler direto o livro leylla lezuan e so pular para o capítulo prólogo .. Obg