Pov's damon
Faz dois meses que bonnie e eu,voltamos do mundo-prisão.
Assim que voltamos,diz minha escolha e decidi ficar com Elena . Após minha decisão bonnie se afastou de mim.Estava tudo bem entre elena e eu, quando recebi a noticia de que Bonnie está indo embora.
-COMO ASSIM ELA VAI EMBORA?-Perguntei fora de mim para Carolane,a prensando contra a parede.
-Solte ela damon!-Stefan fala,me puxando para loge dela.
-RESPONDA LOGO!-gritei assustando a todos.
-Eu não sei,ela disse que não tem mais nada que a prenda aqui-Carolane fala chorando.
-COMO NADA? E EU? ELA NÃO PODE ME ABANDONAR!-falo transtornado.
-Ela tem todo o direito de ir embora damon, você é só amigo dela!-Elena grita..
-EU NÃO SOU SÓ O AMIGO DELA,EU A AMO!-grito,enquanto todos arregalam os olhos com minha declaração.Elena começa a chorar,mas pela primeira vez eu não me importava,eu só queria minha bruxinha de volta.
-O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?-Elena pergunta entre lágrimas.
- É isso mesmo,sempre foi ela desde o começo-Falo vendo ela chorar mais.
Fui em direção a porta e sai com minha velocidade vampiresca,até a casa de bonnie. Quando cheguei lá ,ela estava colocando as malas no carro.
-Você não pode ir-falo fazendo que ela se vire para mim.
-Damon...-ela diz num suspiro como se ao falar meu nome doesse.
Pov's bonnie
Faz dois meses que damon e eu voltamos,ele e Elena reataram, naquele dia eu finalmente entendi:ele sempre me trataria como segunda opção. Foi a partir dai que eu resolvi ir embora,não existia nada pra mim aqui. Iria recomeçar em outro lugar,bem longe de mystic galos.
Estava botando a última mala no carro quando a pessoa que eu menos espero aparece.
-Você não pode ir-Damon fala me assustando. O vejo e ele parece acabado,mas nada se compara a como me sinto.
- Damon...-falo. E só de pronunciar seu nome sinto uma enorme dor no coração.-Você não pode ir-Ele fala chegando mais perto e tentando me tocar,mas me afasto dele.
-Isso não está em discussão Damon-Digo enquanto fecho o porta-malas.
-Você não pode me abandonar-Ele fala,tentando outra vez se aproximar de mim.
-Você tem elena,não vai ficar sozinho-falo agora,olhando diretamente para ele.
-Você não entende,eu amo você e não é um amor de amigos-Damon fala,mas tudo que consigo fazer,é dar à ele um sorriso triste enquanto as lágrimas caiem.
-E só agora você descobriu-Digo o olhando.
-Eu sei,mas agora eu estou aqui-Ele diz também chorando.
-Só que o problema é que agora,é tarde demais-falo chorando.
-Não nunca é tarde de mais-ele fala pegando meu braço e me puxando junto à ele.
-Mas agora é,você não sabe o quanto eu esperei por você. Até finalmente entender que eu sempre serei a segunda opção.-falo me afastando.
-Não é vedade. Eu te amo!-Diz me abraçando.
-Para! Não dá mais Damon-Digo me soltando de seus braços e me afastando um pouco.
-Por favor-Fala enquanto chora se ajoelhando no chão.
-Sinto muito,mas você me tratou como segunda opção. Agora eu vou te tratar como nenhuma-falo me virando de costas e entrando no carro. Dou a partida sem olhar para trás,só tinha uma coisa em minha cabeça: eu nunca mais serei a segunda opção de ninguém.
Fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opções
FanfictionDamon escolheu elena,só que agora bonnie está indo embora. E damon descobriu que ama bonnie e não elena,só que agora é tarde de mais.