Acordei com um cheiro maravilhoso e conhecido ,senti um braço a volta da minha cintura e uma respiração calma perto do meu pescoço. Olhei devagar para o lado vendo o Gabriel com uma cara super amorosa a ressonar baixo ,logo ele mexeu-se agarrando-se mais a mim. Acho que só lá para a tarde é que talvez me soltasse.
Tentei acorda-lo com beijos no rosto ,logo vi ele a fazer uma cara fofa de acordar .
-Bom dia -disse sorrindo.
Gah: Bom dia princesa- sorriu com cara de sono.
-Então dormiste bem?- sorri para ele.
Gah: Maravilhosamente bem -sorriu com aquele sorriso de matar qualquer uma.Sorri ,mas logo me lembrei que não tinha avisado os meus pais que tinha dormido na casa do Gabriel.Virei rapidamente tentando chegar ao meu telemóvel ,quando carreguei no botão ,vi imensas chamadas perdidas da minha mãe .Sussurei "merda" baixinho ,ligando de volta à minha mãe que devia estar louca atrás de mim.As minhas mãos tremiam enquanto ela não atendia o telemóvel ,logo ouvi alguém a gritar do outro lado.
-Melody Marie Parks ,onde é que andas ? -gritou do outro lado da linha.
-Bom dia mãe -disse de voz tremida.
-Achas que é um bom dia ,repito onde andas ?-perguntou gritando outra vez.
-Tem calma ,eu estou bem só vim dormir a casa de uma amiga e adormeci sem te avisar -respondi ainda a tremer .
-Ok desta vez escapas ,a que horas vens para casa ?-perguntou ja calma .
Olhei para o lado vendo que o Gah voltou a adormecer sossegado ,despertei do transe com a minha mãe aos berros outra vez .
-Às onze tou aí ok?-perguntei menos assustada.
-Ok ,não te atrases-respondeu calma ,despedi-me dela e desliguei.
Ouço alguém a mexer -se ao meu lado ,olho e é o Gah que estava a esfregar olhos ,coisa mais amorosa de se ver .
-Acordei-te?-perguntei preocupada olhando para ele.
Gah: Não, apenas não tinha sono e já está na hora de eu me levantar -disse espreguiçando-se.
Levantamos-nos da cama ,eu pedi para tomar um duche rápido e ele deu-me roupa dele para vestir .5 minutos depois ,sai do banho com uma camisola da Rihanna dele que ficava enorme ,umas calças de fato de treino e um casaco.Adorei a roupa porque tinha o cheiro do perfume dele que eu era completamente apaixonada.
Descemos para tomar o pequeno-almoço e a casa estava realmente vazia ,ainda bem porque eu não seria capaz de enfrentar um amigo dele devido a ser demasiado tímida . Quando acabei de comer olhei para o relógio vendo que já era hora de me ir embora ,pedi a ele para me levar a casa.
Chegamos a porta da minha casa ,despedi-me dele com um beijo longo e apaixonado ,terminei o beijo com pequenos beijos .Sorri para ele ,sai do carro ,acenando e vendo-o partir no seu Eclipse.Entrei em casa a cantarolar e logo a minha mãe ficou a olhar para mim.
-Olá mãe -disse dando-lhe um beijo na testa .
M:Quem era aquele rapaz à entrada ?-perguntou curiosa.
-Não o reconhecestes ?-disse rindo.
M:Era o Gabriel?-disse admirada e eu assenti-Há aí caso -disse rindo-se.
-Estamos a tentar a nossa sorte mãe-disse rindo também.
Resolvemos ir para a cozinha preparar o almoço como sempre adorava-mos.
-Então mãe como vão as empresas ?-perguntei tirando os pratos do armário .
M:Vão bem ,o Justin vem cá jantar para comemorar -disse provando o almoço.
-Vem só ele ?-perguntei curiosa.
M:Não, vem o manager dele também-disse sorrindo.
-Posso convidar o Gabriel?-perguntei com os olhos a brilhar.
M:Sim podes apaixonada nós-disse rindo-se.
Sentamos à mesa para almoçarmos as duas ,já que as pestes estavam no infantário e o meu pai estava na empresa a trabalhar como sempre.
No fim do almoço,ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha e ela disse que tinha que sair e resolvi mandar SMS para o Gabriel .
Sms on:
Queres passar aqui em casa para vermos um filme?
-Sim babe daqui a 10 minutos estou aí :*
Levantei -me do sofá toda animada ,procurei batatas fritas e fiz um mix delas todas ,peguei em bebidas e meti no frigorífico e preparei algumas pipocas .
Após de preparar tudo direitinho na sala ouvi a campainha a tocar. Limpei as mãos ao avental super fofo que tinha vestido indo abrir a porta ,abri vendo o Gah bem vestido ,mas com uma roupa comum .Comprimentei-o com um abraço e um beijão .
-Então que filme queres ver ?-olhei-o sorrindo.
Gah: Vamos ver o Hunger games só para que não tenhas medo ,já que terror ta fora de questão -respondeu rindo.-SIMMM -gritei feito criança o que fez que ele gargalha -se mais alto.
Ficamos aconchegados no sofá ,entretidos a ver o filme que eu tanto adoro ,ate que ele resolve começar a me beijar e isso tirando a minha atenção do filme .
-Gabriel?-disse emburrada enquanto ele espalhava beijos pelo meu pescoço.
Gah:Hum? -disse ele parando com os beijos e olhando para mim -Tá tudo bem ?-perguntou preocupado.
-Quero ver o filme -disse fazendo beicinho e ele sorriu para mim ,beijando e aconchegando -se mais em mim.
Ficamos assim durante a tarde no sofá ,a ver filmes ,namorar ,até que a minha mami chegou a casa carregada de sacos.
-Então mãe quer ajuda ?-perguntei me levantando e ela apenas disse que sim .
Levei os sacos lá para o quarto dela que era sacos de roupa ,dei uma olhada nos sacos vendo vestidos de tecido macio ,deduzi que fosse para o jantar de hoje à noite .
-Oh mãe?-perguntei ao descer as escadas .
M: Sim filha -respondeu da cozinha onde guardava as compras .
-Para quê que são aquelas sacas que me mandaste guardar no teu quarto?-perguntei sentando me ao lado do Gah .Ela suspirou cansada de ter guardado as sacas das compras e sentou-se na poltrona bem na minha frente ,relaxando.
M:São para logo para o jantar -respondeu sorrindo para mim .
-Já agora que falas no jantar ,Gabriel queres ficar para o jantar ?-olhou para mim confuso e apenas ri -É um jantar que o meu pai vai fazer e vai estar cá o Justin e o Scooter -olhei para ele sorrindo.
Gah:Sim aceito a que horas eles estao aqui ? -disse olhando para o relogio.
M:Às 20 e 30 -disse sorrindo.
Gah:Então ja vou porque ja são 18 horas e ainda tenho de tomar banho ,vestir e por me bonito para esta princesa -disse apontando para mim e sorrindo com aquele sorriso que me desmonta toda .
-Ok vai lá então quando chegares manda sms -olhei para ele ,que assentiu e despediu-se de mim com um selinho e claro com 2 beijinhos na bochecha da minha mãe .