23. Namoro

58 3 6
                                    

... Estavam todos os meus amigos da faculdade e alguns amigos do meu irmão dentro da minha casa desejando os parabéns. Entrei ainda sorrindo e surpresa falando com todos que estavam ali e fui em direção a piscina onde está rolando a maior festa.

- Gostou da surpresa ? - Falou Maggie vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.
- Claro, muito obrigada Magg.
- A ideia foi do Peter, ele passou a semana me ligando.
- Então era com você que ele falava ao telefone ?
- Com quem mais seria ?
- Eu.. Eu pensei..
- Que ele já tinha outra ? Quando você vai perceber que ele te ama ?
- Acho melhor eu subir e trocar de roupa.
- Vamos da um mergulho e encher a cara kkk

Subi pro meu quarto e peguei meu bikini azul florido, me troquei e desci, no meio da escada encontro o Peter.

- Uau, você está linda. Azul combina com você.
- Obrigada.
- Eu vou me trocar também. Te vejo lá em baixo.

Ele continuou subindo as escadas e eu fiquei parada feito uma tonta até que me dei conta q estava sozinha e fui pra cozinha pegar uma margarita e fui pra piscina.
Alguns minutos depois Peter chegou ao meu lado apenas de bermuda mostrando a barra de uma sunga verde.

- Admirando a vista ? - Falou no meu ouvido me fazendo perceber que estava olhando por tempo de mais para a barra da sua sunga - Que dá um mergulho comigo ?
- Pode ser... - Falei envergonhada por ter sido pega no flagra.
- Você não precisa se esconder, quando quiser olhar é só falar.

Ele deu uma piscadinha e me puxou pra dentro da piscina com tudo.

- Você é louco ? - Falei recuperando o ar.
- Só se for por você.

Ele falou me pressionando na borda da piscina e colando nossos corpos. Mesmo com toda aquela gente ao nosso redor, era como se estivéssemos sozinhos, seus labios a centímetros dos meus, seu olhar penetrante indo dos meus olhos aos meus labios como se estivesse me hipnotizando, eu estava preste a beija-lo quando uma voz irritante chamou pelo Peter.

- Peeeeter querido, que bom que você já está recuperado, porque não vem aqui me da um abraço ? Senti sua falta.

Lizz...

- Oi Lizz, estou ocupado não está vendo ? - ele disse apontado pra mim com a cabeça.
- Ahh, não percebi que era você Lili.
- Oi Lizz - Falei lhe dando o meu melhor sorriso sarcástico.
- Espero que goste do seu presente de aniversário, porque será só hoje.

Ela saiu não me dando direito a resposta. Mas que @#$%& ... Okay Lili, se concentra.

- Está tudo bem ?
- Claro, porque não ?

Tentei me afastar do Peter mas ele me segurou mais forte pela cintura e se aproximou.

- Você está querendo fugir de mim, claro que não está tudo bem.
- A Lizz sabe como estragar um dia.
- Não liga pra ela ta ?
- Vou tentar..
- Agora vem cá e me da um beijo.
- Aqui ?? ... Na frente de todo mundo ?
- E oque é que tem ?
- As pessoas vão comentar depois...
- E ? ...
- E ??

Ele me puxou pela nuca e me beija lentamente, enquanto escutamos os gritos de quem estava ao nosso redor, palmas ecoam ao nosso lado e eu tendo parar o beijo, mas ele me puxa ainda mais pra perto e aprofunda o beijo, ficando mais intenso e me deixando sem ar.

- Quer namorar comigo ?

Ele disse próximo aos meus labios.

- Eu posso me arrepender disso no futuro ?
- Provavelmente rsrs
- Com essa resposta, como você espera que eu diga sim ?
- Confio em você, só vamos saber se arriscar.
- E se eu pular nessa sozinha ?
- Garanto a você que estarei do outro lado esperando pra te segurar.
- Sim...
- O que ?
- Eu aceito...
- Aceita o que ?
- Não se faça de idiota.
- Aceita oque Lili ?
- Ser sua namorada.

Ele entrelaçou minhas pernas na sua cintura e me deu um beijo molhado e longo.

- Ei Peter, não engole minha irmã! Preciso de alguém pra fazer minha comida.
- Rsrsrs Agora vamos dividir a cozinheira.
- Oque isso quer dizer ?
- Que agora essa ruivinha aqui é oficialmente minha namorada.

Ele falou gritando enquanto todos na piscina gritavam e batiam palmas, menos Lizz que me olhava com ódio e aquele olhar me dizia que ele ainda vai aprontar..

- Agora vamos beber pra comemorar..

Ele me levantou me tirando dele e me sentando na borda da piscina, saindo logo em seguida e trazendo dois copos de margaritas na mão.

- A você e a nós !!
- A nós !!

Depois dessa, perdi a conta de quantas margaritas havia bebido. Já estava de tardezinha e eu estava em cima de uma mesa junto com a Magg e Debby, a garota que conheci na balada, dançando feito loucas, enquanto o Peter, meu irmão e o namorado da Debby nos olhavam como se fôssemos as palhaças do circo de horrores.

- Que tal uma aposta ? - Falei rindo feito idiota enquanto sentava no colo do Peter.
- Diga - ele falou passando a mão na minha perna.
- As bebidas estão acabando e alguém precisa ir comprar mais.
- Humm, continue.
- Se eu e as meninas conseguirmos ficar 1min plantando bananeira na beira da piscina, vocês pagam a bebida. Se não conseguirmos, a gente paga.
- Você só pode estar de brincadeira né ?
- Porque ? Dúvida ? - falei desafiando-o.
- Não. Só estou louco pra ganhar essa bebida.

Me levantei e fui até as meninas.

- No que você meteu a gente hein Lili rsrs
- Colocamos a culpa no álcool depois, o que eu não faço por mais um pouco de tequila kkkkk

Nós três fomos até a beira da piscina, eu fiquei na ponta, Magg no meio e a Debby do outro lado. Quando os meninos disseram já, nós três viramos e ficamos de ponta cabeça.
As pessoas ao redor não sabiam o que estava acontecendo e apenas torciam. O álcool estava literalmente subindo a minha cabeça e eu já estava quase tonta, mas tinha que ganhar essa aposta já que eu mesma inventei.
Passaram alguns segundos e os meninos começaram a gritar indicando que havia se passado 1min, então ao mesmo tempo nós três viramos para dentro da piscina e mergulhamos.

- Acho que alguém está nos devendo umas bebidas.
- Vou comprar mais tequila - Peter disse se aproximando da piscina pra me da um beijo - Volto já.
- Traga mais tequiiiilaaaaaa!!!
- Acho que está na hora de parar de beber.
- Mal começamos e já quer controlar minha bebida ?
- Não, só estou dizendo o melhor pra você, você já tomou 7 margaritas.
- Qual é, nem eu to contando. Hoje é meu aniversário.
- Por isso mesmo, quer terminar ele no hospital ?
- Ta certo papai.
- Que bom, agora sai dessa piscina e vem cá que vamos comprar mais bebida.

Sai da piscina

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora