Priscila on:
"Oi diário, hj eh o último dia de aula , sei que geralmente as pessoas começam a escrever no primeiro dia de aula , mas ganhei esse diário de dia das criança , e então resolvi escrever agora , mas eh já cansei , então algum outro dia eu escrevo em você .
PS: escrever eh chato sz..."Então eu e minha preguiça , levantei da cama com minha mãe gritando no meu ouvido , buffei , logo depois fui escovar os dentes , me troquei , passei rímel , e fui comer (café) .
7:20 cheguei na escola , as aulas começavam as 7:30 , então fui direto a minha amiga , Sabrina ,ela estava sentada como de costume me esperando , então sentei do lado dela quase morrendo , pois queria muito dormir , entramos na sala , e eu logo me deparei com Eduardo , ain logo suspirei , ele estava lindo , pelo menos para mim , muitas achavam ele feio , mas o importante eh que eu o achava lindo sz...
Logo em seguida me sentei atrás dele , na frente de Sabrina , e o dia foi perfeito , último dia , então conversamos bastante , até que emfim ele me chamou para o baile , eu não acredito , estou sonhando .PRI: esperou as aulas acabarem para você pedir ? (Risadas)
Edu: eu ia pedira antes , só não sabia como (envergonhado)
Então o resto da primeira , da segunda e da terceira aula , foi isso , conversei muito com ele ...
Enfim intervalo , eu e Sabrina compramos nosso lanche e fomos enfim COMER ... Sentamos , em um banco , e eu contei a ela , que Eduardo pediu para ir comigo no baile ...Sá: JURAAA? EU NAO ACREDITOOO
PRI: Juro ! Agora para de gritar (rimos )
Sá: ninguém me chamou então acho que eu nem vou!
PRI: NÃOOOOO VOCÊ TEM QUE IR!
SA: segurar vela? To fora
PRI: então eu também não vou . disse decidida .
Sá: amiga por favor , você esperou tanto por isso , vá e depois quando você voltar você me conta tudo !!
Pri: você tem certeza?
Sá: sim .
Assim terminamos de comer , e voltamos para sala ...e o resto das aulas foi só conversa ...
Emy: então até ano que vem Pri.
Pri: até Emy .
Fui caminhando junto com Sabrina até minha casa , ela era minha vizinha , de parede ...
Sá: tchau amiga , até amanhã . beijos
Pri : tchau amiga , até.
Entrei em casa e dei de cara com a minha mãe ...
Sil: então filha como foi a escola?
Pri: foi ótimo mãe , o Edu me chamou para o baile ...
Sil: que legal , só que seu vestido não pode ser muito caro , me desculpa .
Pri ' okaay mãe, eu entendo , não fica assim , vai ser um dia perfeito sz...
Cheguei no meu quarto tomei um banho , e passei o dia deitada no sofá assistindo filme , almoçei , e voltei a assistir filme , enfim fui tomar banho e dormir , mas não conseguia para de pensar nele EDUARDO ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Confusa
RomanceOoi esse eh meu primeiro livro , espero que vocês gostem ... Vou falar de Sofia uma adolescente confusa, apaixonada ,e com grandes amizades , tendo que se recuperar de amores , e fingir ter o sorriso que ela não tem!! Filha de Priscila que teve um a...