Rafael sentou-se ao lado dela, fazendo uma expressão irônica enquanto que Serena olhava-o fazendo uma cara feia.
A professora fez vista grossa quanto a essa troca de olhares, pegou o apagador e começou a bater na lousa fazendo com que os dois desviassem sua atenção para ela.
Aquela prometia ser a aula mais longa de todas.
***
Era intervalo, as garotas estavam saindo da sala, enquanto desciam as escadas Serena lembrou-se que tinha deixado seu lanche na bolsa, pediu para que as outras fossem na frente porque iria voltar para a sala para buscar seu lanche.
Começou a correr pelo corredor que parecia não ter fim.
- A minha sala tinha que ser logo a última do corredor?! - disse ela, quase sem fôlego.
Quando entrou deu de cara com Rafael, os dois se olharam de frente, entretanto ela desviou o olhar e sem dizer um palavra sequer passou por ele e foi até a carteira, abriu a bolsa pegou seu lanche, quando estava se dirigindo a porta ele à segurou pelo braço e disse:
- Por que não briga comigo? Eu quase te deixei em uma enrascada não foi?
A menina puxou o braço, virou-se para ele e com um olhar de desprezo disse:
- Você tem problemas garoto? Me deixe em paz! - Após dizer isso, ela saiu sem olhar para trás.
- Nossa... Ela parece ser bem interessante - disse Rafael, agora com um olhar determinado de quem está interessado para conhecer aquela garota misteriosa de cabelos de bom-bom, que corre tão rápido.
- Serena!!! Estamos aqui!!! - gritou Mina, acenando para que ela pudesse ver onde estavam sentadas.
Ela correu para mesa, e rapidamente se sentou e antes que pudesse abrir a lancheira para comer, Rita a atrapalhou perguntando:
- Por que demorou tanto? Não me diga que este tempo todo você estava procurando seu lanche!
- Eu tive o azar de encontrar aquele garoto de intercâmbio na sala, só isso.
- Bem... Ele até que parece legal...
- Odeio ele. - interrompeu Serena.
As garotas se entreolharam, e não disseram mais nada. Aquele teria sido o café mais silencioso que já tiveram juntas.
***
Era a penúltima aula, e a professora de Educação Física Cássia estava muito animada para colocar os alunos para correr em volta da quadra.
Serena corria bem devagar, parecia não ter muita vontade de fazer a aula.
- Ei, garota! Corra, corra! - gritou a professora com um sorriso enorme no rosto.
- Bom-bom, isso não faz o seu tipo, logo você que é tão rápida. - Rafael acabara de provocar Serena de tal forma que, logo começou a correr mais rápido, parecia muito nervosa mais que o normal, já havia dado mais voltas que todos os outros alunos.
- Gostei dessa garota. - disse a professora, fazendo um gesto com a mão para que ela parasse de correr.
- Serena!! - gritaram suas amigas correndo em sua direção.
Ela estava prestes à desmaiar, Rita carregou-a no colo até a sala de aula, muito ofegante as únicas palavras que saíram pela sua boca foram: '' Seu idiota ''.
***
Finalmente o sinal tinha tocado, era hora de ir embora.
Mais a frente da escola havia dois carros parados, eram os carros de tia Vênus e Marte.
- Tia Vênus, tia Marte, estamos aqui!
Antes que pudesse gritar mais alto foi surpreendida por Rafael, que passara de um príncipe perfeito para sapo cheio de verrugas.
- Por que diabos suas tias tem nomes de planetas?
Todas levaram o maior susto, menos Serena que estava se acostumando aquelas aparições repentinas.
- Isso é porque elas receberam esses nomes por causa de seus planetas guardiões... - Antes que pudesse concluir, Mina tapou sua boca enquanto Amy e Rei a seguraram pelos braços puxando-a, para que se afastasse dele.
- Hahaha, foi uma piada não leve a sério - disse Rita um pouco nervosa. - Então... Até amanhã...
O garoto ficou olhando até que elas ficassem mais afastadas, deu os ombros e foi embora.
- Ele foi embora - disse Amy.
- Que droga! Por que fizeram isso?! - disse Serena tentando se recompor.
- Aonde você estava com a cabeça?! Queria contar a ele que não somos da Terra, e que nossas mães são Sailors guerreiras de outros planetas e que protegem a sua mãe que é a rainha da Lua?! - gritou Rei furiosa.
Serena percebeu o que acabara de fazer, e preferiu ficar calada.
- Meninas? O que houve? Parecem agitadas...
- Nada não, tia Vênus.
- Se você está dizendo... Bem mudando de assunto, eu suponho que as meninas já lhe contaram que teremos que ir a Lua hoje, para uma reunião de última hora com a Rainha.
- Mamãe? Assim em cima da hora? Olha como eu estou, preciso me arrumar!
Vênus olha para Mercúrio, que parece um pouco angustiada.
- Pelo jeito esqueceram de te contar... - Mercúrio fez uma pausa, respirou fundo colocou suas mãos nos ombros da menina - Você deve ficar, a Rainha chamou apenas nós.
Serena arregalou os olhos, estava começando a ficar vermelha, iria explodir de raiva. Antes que pudesse dizer qualquer coisa Mercúrio usou um pouco de seus poderes para hipnotiza-la, assim ela iria direto para casa e o feitiço só iria se desfazer após entrar dentro de casa, neste tempo já teriam partido.
***
Já tinham chegado à Lua, se dirigiram a sala do trono, onde lá havia uma mulher muito bonita de longos cabelos prateados sentada em seu trono real.
- Rainha estamos aqui. - disse Vênus, ajoelhando-se junto com as demais.
- Obrigada por virem. Eu reuni vocês aqui para dizer que, o destino da minha filha está sendo ameaçado!
Todas levantaram-se perplexas com que acabaram de ouvir
- Sinto as forças do mal se agitando, ela tem que seguir o mesmo destino que o meu, ela deve ficar com o jovem Darien reencarnação de seu falecido pai, guardião da Terra, contudo mesmo eles estando juntos sinto que Serena não quer estar com ele.
- Rainha, me concederia a permissão de falar? - disse Rei.
- Claro querida, prossiga. - disse a Rainha com um tom de voz gentil.
- Hoje apareceu um garoto em nossa escola um tanto suspeito. Seu nome é Rafael Lange, ele é aluno de intercâmbio.
Mais que depressa a Rainha se levanta e corre até a sala de comando do castelo, começa a procurar quaisquer dados sobre o garoto, e de tanto procurar achou algumas coisas que não lhe agradou nada. Retornou a sala do trono sentou-se, agora mais séria que nunca, ordenou:
- Investigam ele, e mandem todas as informações que conseguirem para mim. - Ela se levanta e caminha até a porta da sala de comando, mas antes de entrar, solta a maçaneta - Não deixem a princesa chegar perto dele. Nunca!!
Ela entrou e bateu a porta com muita força, revelando o seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Aventura[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...