Capitulo 1 <3

104 9 1
                                    

Eu acordei com uma preguiça quase morrendo, levantei e fui até o guarda roupa e peguei minha calça jeans de cintura alta e a camiseta da escola.
Fui no banheiro tomar banho, depois do banho pús minha calça, a camiseta e o meu all-star. Eu desci para tomar café, mais comi so uma maçã não estava com muita fome (olha que isso é dificil haha).
Peguei minha mochila e como sempre fui pra escola sozinha , menino novo que se mudou a pouco tempo estava na outra calçada mais nem reparei por que lia meu livro online.
Quando senti alguém olhando pra mim, menino que a segundos atrás estava no outro lado da rua agora estava do meu lado me olhando (Deus como assim agora ele virou o the flash eu nem vi ele chegando aqui??).
Ele sorria , ele é bonito , ele tinha covinhas um topete e estava de toquinha e tinhas olhos cor de mel e cabelos pretos .
Ele foi andando eu fui rapido bastante para deixar ele para trás ( afss porque eu tinha que ficar vermelha fala serio)
Quando cheguei na escola eu fui encontrar minhas amigas,elas chegaram e perguntaram.
- Oii...por que você ta vermelha Anna, ta parecendo um pimantão
Elas ficaram rindo eu falei.
- Foi nada de mais.
Quando olhei Peter ele acenava pra alguém quando olhei era aquele menino ele ficava me encarando enquanto fazia um sorrisinho malicioso.E por motivos obvios fiquei vermelha enquanto ele vinha Peter chegou e disse:
-Gente esse e meu primo Gustavo ele se mudou pra e vai ficar morando comigo.
Ele o tal "Gustavo" olhou fixamente pra mim e disse :
- E prazer me chamo Gustavo.
E ele piscou para mim eu olhei de lado fingindo nao estar nem ai.
Enquanto na aula hoje a professora ira ver os pares para ciencias ......

    Final do primeiro capitulo
Obrigada por lerem meu livro e olha sei que esse foi um capitulo pequeno mais e que sou nova aki.
E um beijo para vcs gatos e ponharei os dias que vou postar os capitulos novos okay .
Então tchau

A Procura-se Do Meu RomeoOnde histórias criam vida. Descubra agora