15.

1.5K 112 88
                                    


~Ji POV~

Eu não acredito nisto! Eles trouxeram-na até mim! Eu não podia pedir por melhores amigos!


Namjoon- Bem, cheguem aqui!

Eu- Kook, o que se passa? ~sussurrei.

Kook- Já vais ver!

NamJoon- Bem, eu chamei-vos a todos aqui a casa, porque quero falar convosco! ~todos prestavam atenção. JungKook abraçava-me por trás e tinha a sua cabeça apoiada no meu ombro. ~ Como líder, tenho a necessidade de fazer um discurso sempre que fazemos um comeback. E o nosso está próximo. Então aqui vai... Um dia tudo vai acabar! Vai existir o último show, a última música, o último mv. E então, tudo o que nos vai restar são as memórias. Memórias que fomos criando ao longo dos anos que estivemos juntos! Vamos lembrar-nos sempre do dia em que nos juntaram e disseram que íamos ser uma banda, da vergonha que sentimos quando fomos obrigados a nos apresentar a completos estranhos que logo de imediato viraram nossos amigos. Vai haver o último abraço, vai haver dor. Vão cair muitas lágrimas, mas os sorrisos que um dia partilhamos são mais fortes. Um dia, tudo o que vai restar para as nossas A.R.M.Y.s são os vídeos que fizemos para elas, as músicas e a maneira como as fizemos sentir! Um dia, a nossa longa jornada vai acabar! Cada um vai ter a sua família, vamos ter os nossos filhos para criar, histórias para contar. Ahh, vou-me deixar de coisas, porque vocês sabem bem que eu não podia ter pedido melhor! Nós crescemos juntos, não só a nível profissional mas a nível emocional também. Nós vimos-nos tornar nos homens que somos hoje! Aqueles sete rapazes que nunca se tinham visto, são hoje uma família! E recentemente chegaram três pessoas que mudaram as nossas perspetivas! Sim, foi complicado o caminho até aqui, e mais complicado será daqui para a frente, mas temos-nos uns aos outros e isso é o que importa! Porque é isto que Bangtan é, uma família!


Eu, In e Ray chorávamos imenso! Ouvir o líder do nosso grupo falar aquilo emocionou, principalmente porque somos ARMYs. Posso não acompanhar o grupo desde o debut, mas são meus amigos, são a minha família!

Os rapazes abraçaram-se e nós as três decidimos deixar aquele momento para os sete. Quando reparei, a In tinha tirado uma fotografia com o telemóvel do Jimin. Como é que ela o tinha, não sei, mas tinha-o.

Eles falaram qualquer coisa entre eles e largaram o abraço. Viraram-se para nós e cercaram-nos. Basicamente, fizeram com que ficássemos no meio do abraço de grupo. Há minha frente estava o JungKook, que sorria enquanto me olhava nos olhos. Eu conseguia sentir a sua respiração e isso acelerou imenso o meu coração. Sem que ninguém reparasse (achava eu) beijei-o. Reparei que ele ficou surpreso com o meu ato, mas logo se deixou levar pelo que sentíamos.

Se me pedissem para explicar por palavras o que eu sinto pelo Biscoito, eu não saberia responder. É humanamente impossível eu explicar o quanto amo este ser! Não há maneira de o dizer e as pessoas não conseguem imaginar!

Eu morreria por ele! Eu daria a minha vida para o salvar!

In- Eu não queria dizer nada, mas alguém entrou no clima! ~todos riram e olharam para nós. Eu escondi a cabeça no pescoço do Kook, não por vergonha, mas por conforto. O cheiro dele é reconfortante!

Jimin- Isso, esfreguem-nos na cara que estamos solteiros!

In- Ainda há quatro de nós que não tem ninguém!

Hope- Ah, na verdade és só tu e o Jimin...

In- Como assim?

Tae- Eu e o Hoseok começamos a namorar momentos antes de tu chegares...

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora