Eu amo os dois

2.5K 177 79
                                    

Assim que o Draco chegou em casa, se deparou com a Hermione sentada no sofá e sua mãe ao lado. Parecia ser uma conversa séria.

— Está tudo bem? — Deu um selinho em Hermione e um beijo no rosto de Narcisa.

— Estou ajudando um pouco com os enjoos...

Draco olhou Hermione com os olhos arregalados.

— Ela descobriu.

— Não foi muito difícil. Estou feliz que a família vai aumentar!

— Eu também estou — disse olhando Hermione, que tentava esconder as lágrimas. — Melhor você descansar.

Hermione concordou.

— Será que você pode fazer um favor? — perguntou a Narcisa.

— Claro.

— Não conte a ninguém... Quero contar quando a Clara voltar.

— Tudo bem.

— Obrigada.

Hermione foi para o quarto e Draco a seguiu. Assim que o loiro fechou a porta atrás de si, Hermione pendurou no pescoço dele e desabou a chorar. Draco a abraçou forte.

— Fica calma. — Beijou a cabeça dela.

— Eu não consigo... — Apertou a camisa dele com força.

— Não consegue o que?

— Não vou conseguir ter esse filho...

Draco a olhou surpreso.

— Não fala besteira! — brigou com ela.

— Se for...

O loiro segurou a boca dela antes que terminasse a frase.

— Não tem se for! É meu e ponto! Que droga! Por que você não fala que é meu?

— Porque eu não sei...

Draco respirou fundo e a levou para a cama. Hermione deitou e continuou chorando.

— Por favor, para de chorar — pediu fazendo carinho no rosto dela. — Eu vou amar ele, Hermione. Já amo ele... Ou ela — falou sorrindo e acariciou a barriga dela.

— Eu juro que vou tentar me acostumar.

— Esqueça o que aconteceu!

— Como?

— Hermione a lembrança é que era eu, certo? Então eu sou o pai de qualquer jeito.

— Hum... Não sei disso.

Draco revirou os olhos.

— Tá bom é seu.

— Até que enfim!

— Vem cá... — Se aproximou e mordeu a orelha dele. Draco suspirou.

— Hum... Acho que a melhor parte de você estar grávida, está falando mais alto...

Hermione deu um tapa no ombro dele.

— Eu amo isso! — Pulou na cama e deitou por cima dela.

Os dois trocaram um beijo intenso e cheio de desejo.

Hermione o apertava com força e o puxava para si com se precisasse dele para viver. Draco ria a cada vez que ela o puxava.

— Eu te amo.

Draco sorriu largamente e a olhou. Estavam deitados um do lado do outro completamente cansados.

— Também te amo! — Se aproximou e a beijou. — Vocês dois — sussurrou no ouvido dela e acariciou sua barriga nua.

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora