O recomeço

641 38 1
                                    

Elsa:

Após algum tempo do acidente envolvendo a minha irmã Anna, houve uma nova coroação, todos saudaram a minha volta e eu estava feliz por ser compreendida pelo Reino de Arendelle, a coroação foi perfeita e a festa melhor ainda, vi pessoas dançando alegremente pela minha volta, mas por algum tempo fiquei preocupada com os olhares das pessoas em direção a porta do grande salão, fui até lá e fiquei de olhos arregalados com o que via: um menino aparentemente ter uns 14 anos, vestindo um moletom azul e um short meio rasgado de cor marrom e descalço na porta do grande salão.

-Oi -Disse ele.

-Olá... Pois não? -Perguntei educadamente abrindo um sorriso em falso para ele.

Ele sorriu, parecia estarmos fazendo uma troca singela de olhares... E... Na verdade estávamos.

-Nada, só estava de passagem, você deve ser a Rainha de Arendelle não é?

-Sim -Disse com firmeza.

As pessoas nos olhavam e deviam estar se perguntando: "O que a rainha faz com este garoto imundo que aparentemente deve ser um mendigo".

-Vai ficar para a festa? -Perguntei.

-Não acho que estou vestido adequadamente para essa ocasião...

-Não precisa estar bem vestido para uma ocasião como esta, aqui somos todos iguais. -Sorri, mas por que me deu uma louca vontade de fazer aquele gesto para aquele rapaz.

Jelsa - Love HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora