Introdução

18 4 0
                                    

Para muitos era uma segunda-feira normal , exceto para Lion e seu grupo de amigos , estes por sua vezes eram caçadores da sombra.Os caçadores da sombra estão divididos em varias guildas diferentes e tem o dever de preservar a paz na Terra e não deixar nenhum habitante dos reinos do céu entrar nos reinos do inferno e nenhum habitante dos reinos do inferno entrar nos reinos do céu.

Muitos não sabem mas entre  o mundo dos anjos e dos demônios existe o mundo dos humanos e é no mundo dos humanos que existe os portões para o inferno e para o céu.

Voltando para nosso personagem, ele é um garoto de 15 anos, não conheceu seus pais, mora com uma família que lhe adotou composta por sua '' mãe '' Diane e seu '' pai '' Wender '' , Lion não tem muitos amigos mas os que ele tem já são o suficiente .

Apesar de sua pouca idade ele ocupa a posição de lord da guilda Impérios , sendo o posto de Lord o posto mais alto dentro de uma guilda. A guilda Impérios é  umas das mais famosas e respeitadas guildas de todos os cantos do inferno e do céu , sua fama se dá devido a grande habilidade em combate de seus membros e pelo fato de nunca terem perdido uma batalha para um demônio independente de seu nível.

Lion apesar de ser um dos caçadores das sombras mais fortes e de maior reconhecimento entre todos os caçadores ele tem que cumprir todos os deveres de um adolescente , a partir desse ponto deixarei que ele mesmo conte sua história.







Impérios entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora