Às 17:34 recebo uma mensagem de And no meu celular.
Andrew :
Quer uma carona amanhã pra ir à escola ?
Dou uma risadinha. Quem dera hein? Ir pra escola com o Andrew
Ester :
Claro que sim.
Andrew :
7:30 está bom pra você?
Ester
Sim.
Bloqueio o celular e imediatamente uma pergunta me vem à cabeça.
Como ele conseguiu meu número? Não sei. Mas preciso tomar um banho.
Me levanto ainda com fortes dores no ombro
Faço um coque mal feito e caio em um banho longo e demorado.
Enquanto a água cai em meu corpo minha mente repassa várias e várias vezes aquelas cenas...Primeiro eu esbarrando na Angelina, depois ela voando no meu pescoço depois o Andrew me trazendo pra casa e cuidando de mim.
E meus pensamentos se perdem em Adrew.
Agora consigo entender porque ele não demonstra os seus sentimentos. Ele tem medo de fazerem com ele o que o pai dele faz com a mãe dele. Tem medo de se magoar. E eu estou aqui enganando-o, querendo acabar com o coração dele.
O que eu estou pensando?
"... Paixão ..."
Fala minha mente pra mim.
Eu apaixonada? Isso é praticamente impossível. Eu não me apaixono por ninguém. Eu não posso, não quero.
Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.
Escolho uma roupa folgada. Uma blusinha acima do umbigo, um short folgafinho e peço uma pizza.
15 minutos depois tocam a campainha.
- Sra Ester ? - pergunta o entregador
- Sim, sou eu mesmo - respondo.
Entrego-lhe o dinheiro. Ligo a TV e como a pizza quase toda. Não havia comido nada desde que Andrew foi embora.
Eu giro, giro, giro e meus pensamentos sempre acabam nele.
Isso deve ser sono. Subo para meu quarto, tomo um banho e coloco minha blusa de beijinhos uma calça de moletom e minhas pantufas.
Me deito cedo 20:53 já estou deitada.
Mais uma vez me pego pensando em Andrew e acabo dormindo.
(...)
- Ah, vem cá, volta aqui. - Andrew está correndo atrás de mim
Estamos em um campo muito florido. Cheio de rosas e bem ventilado
Estou rindo muito. Até que Andrew me alcança e me deita no chão, fico presa em seu abdômen. E que abdômen.
Até que ele começa a beijar meu pescoço deixando-me toda arrepiada e vai subindo até parar em minha boca. Quando ele vai beijar minha boca ouço um barulho ensurdecedor.
TRIIIIIMM TRIIIIIMM
Meu despertador batendo 7:00 horas.
Que raiva, na melhor parte. Não que eu estivesse esperando desesperada pelo beijo de Andrew. Mas é queria saber a sensação de seu toque em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Novela JuvenilUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...