Olhei em volta e não via nada e nem ninguém, além de um porta estranha, madeira velha. Tentei abri-la, mas não conseguia. Tentei de novo e continuava emperrada. Sabe aqueles filmes de terror que você diz que o personagem não deveria fazer tal coisa e ele vai e faz, era eu naquele momento. Afinal já estava acostumada a ser trouxa. Foi quando ouvi uma voz que meu coração foi pro espaço.
— Não pode voltar atrás, encontre uma saída.
Me lasquei. Olhei em direção pra ver da onde saia tal voz, e vi a menina do chamado. Sai correndo gritando desesperada, só via corredores, parecia uma espécie de labirinto estava totalmente perdida. Até que entrei em um quarto. Já não via mais aquela menina, estava aliviada.
Vi alguém se mexer, uma pessoa que deitou na cama que estava próxima a mim e eu me aproximei.
— Desculpe, mas como faço para sair deste lugar? — Queria morrer quando aquela menina se levantou e sua cabeça girou, fiquei apavorada e sai correndo de novo que nem louca pelos corredores. Que inclusive eram muito escuros e eu mal podia enxergar.
Nessas correrias de corredor acabei esbarrando em alguém, chorei horrores, nunca imaginei que aquele lugar era tão horrível assim. Era ele, o famosinho. Ryan me abraçou e disse:
— Está tudo bem, estamos juntos. — O abracei com força — Calma é só uma brincadeira, nada mais. Só precisamos encontrar a saída.
Caminhamos coladinhos, confesso que fiquei aliviada com ele ao meu lado, de repente aparece Jason, me estremeci toda, Ryan me defendeu, disse ao ator para ele parar que eu estava passando mal, mas ele continuou em nossa direção, e ainda quase acertou a perna do Ryan de raspão. Corremos com dificuldades, mas na frente o encontramos de novo, ou seria outro ator, Ryan estava tão nervoso que segurou o cara e perguntou se ele estava maluco. O menino tirou a máscara, e parecia não entender. Ryan exclamou "Você me acertou", mas o menino negou, afirmou que não havia feito nada. Até que ao olharmos para trás vimos outro Jason. Saímos correndo e acabamos indo para lados diferentes.
— Ryan — Gritei tentando achá-lo, mas não ouvia nada. Aquele silêncio era a pior sensação que tinha.
Olhei atrás de mim e o Chuck se aproximava, aquele boneco monstrengo nojento.
— Fique longe de mim — Falei seriamente, mas ele continuou a se aproximar. Vi uma pá a meu lado, peguei ela e acertei o pequeno.
— Você é louca? — Ele gritou— É só uma brincadeira — Virei às costas e continuei a andar.
Mas meu sossego não durou muito, vi aquela menina do chamado novamente. Gritei desesperada e sentei chorando, mas logo senti um abraço, era Ryan.
— Está tudo bem, precisamos sair daqui logo — Voltamos a caminhar naquele infinito de corredores sombrios.
Freddy apareceu e abracei o Ryan com força mais continuamos a caminhar normalmente, e ele nos olhou com tédio. Logo vimos à saída "Hallelujah" musica tema para esse momento. Ryan virou-se para mim e passou a mão em meu rosto.
— Viu? Está tudo bem agora. — Me fazendo um carinho.
— Obrigada, mas você está muito machucado?
— Não, foi de raspão. — Ele me olhou, e aproximou a cabeça, senti sua respiração bater em meu rosto, aquele era momento ele ia me beijar. Disse bem, "I-A", porque meu celular tocou bem na hora.
Era uma mensagem da Alyce. Ela dizia para nos encontrarmos. Junto com a mensagem, ela enviou sua localização dela no mapa.
— Preciso ir. — Disse tentando evitar o olhar de Ryan.
— Nos vemos amanhã? — Ele ainda persistiu.
— Depois conversamos — Virei-me e segui até Alyce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Horror
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Autor: Indisponível Beta: Isabella Rangel Data de Estréia: 06 de Dezembro Conto 5 do Projeto San Diego Six Flags. Para outr...