Ridiculous marriage

226 31 14
                                    

Eram duas horas antes do horário normal que Demi chegava,afinal ela e Wilmer haviam tirado o dia para resolver tudo da adoção de Jasmin.

Demi girou a chave na maçaneta e logo abriu a porta de madeira,entrando em sua casa com pressa.

Estava tudo silencioso, até de mais,ela estava nervosa,afinal pretendia romper com Joe,suas mãos suavam e ela precisava esfregar as mesmas na calça jeans com frequência.

Ela caminhou pela sala vazia vendo que nem a empregada e nem Joe se encontravam ali,o que fez Demi por um minuto estranhar tudo aquilo.

Ela jogou a bolsa na poltrona e estava caminhando até a escada,quando algo chamou sua atenção, um pequena pedra brilhante, um brinco,jogado no sofá.

Demi pegou o pequeno objeto,e o olhou por segundos, qualquer mulher veria de longe que era um brinco barato, e bem diferente dos que Demi usa,o que fez a garota estranhar mais ainda.

Ela subiu as escadas com pressa,já imaginando o que veria ao abrir a porta do quarto, porém com uma pitada de esperança de encontrar somente Joe dormindo entre as macias cobertas.

Mas ao contrário, a cena que Demi viu ao abrir a porta foi bem pior do que ela podia imaginar,Joseph estava com outra mulher na cama,e Demi logo reconheceu a empregada Holly ali,deitada na cama do casal.

Joseph e Holly logo se assutaram com o estrondo que a porta fez ao ser tacada com força contra a parede.

Demi queria gritar,correr ou quebrar alguma coisa,mas permaneceu parada,deixando algumas lágrimas rolarem pela sua face,mas sem se mexer, sem parecer fraca.

-Amor me deixe explicar,não é nada disso-Joseph proferiu se levantando da cama enrolado no lençol.

Amor,ele ainda tinha a audácia de chamá-la de amor.

Demi não estava certa,longe disso,ela também o traia, mas depois de saber de tudo que Joe passou, Demi foi capaz de perdoar todos os tapas,toda a arrogância,tudo de ruim que Joe fazia,e ela nunca transou com Wilmer na cama de casal.

Ela chorava por ver o quão ridículo seu casamento era,e o quão ridícula era toda a situação, uma traíra que chorava por outro traíra, nada mais estúpido.

-Demi me perdoa,eu não sei o que eu tinha na cabeça,me perdoa!-Joe implorou ao se aproximar de Demi.

Ela o olhou,cética, realmente já iria romper com ele,talvez aquilo só tenha facilitado tudo de certo modo.

-a quanto tempo Joseph? A quanto tempo?-Demi indagou, ainda olhando Joe.

-Desde o começo do casamento-Joe afirmou envergonhado do que fez.

Embora Demi estivesse com raiva,ela não poderia julgar muito,sabendo que fazia a mesma coisa,só que a bem menos tempo.

-amanhã eu trago os papéis do divórcio-Demi disse fria,evitando o olhar de Joe sobre si.

-Demi!-Joe exclamou ao ouvir a esposa.

-sim Joe!-Demi disse firme,a fim de por um fim na discussão.

Holly ainda estava na cama, mas dessa vez coberta e com cara de espanto,afinal não sabia o que iria acontecer.

-ainda podemos ser amigos? Por favor!-Joe falou vendo Demi se afastar para ir embora.

-sim mas,não agora,eu ainda preciso pensar-Demi disse decidida e Joe assentiu triste.

-amanhã vou mandar alguém vir pegar minhas roupas-Demi disse simples antes de abandonar a antiga casa.

Ela dirigiu calma até o apartamento de Wilmer,ela sabia que não deveria estar tão triste, mas era inevitável, os sonhos da adolescência com Joe,acabaram terminando nisso,e aquilo a magoava imensamente.

Ela estacionou no estacionamento do prédio de Wilmer,que fornecia duas vagas para cada pessoa,assim uma tendo o carro de Wilmer e outra o carro de Demi.

A morena entrou no elevador e logo apertou o botão que levaria a cobertura,no caso,o apartamento de Wilmer.

O elevador logo abriu na sala do apartamento de Wilmer e Demi adentrou o local depressa tentando ao máximo secar as lágrimas que caiam.

-momma chegou!-Ela ouviu a pequena Jasmin exclamar e tentou dar um de seus melhores sorrisos.

Ela sabia que não amava mais Joe,e que também havia o traído, mas saber que ele a traia também, fez ela se sentir suja, fez ela se sentir tão ruim quanto ele.

-momma ta chorando?-Jasmin indagou ao ver os olhos vermelhos da mãe.


Logo Wilmer apareceu a sala, ele usava um avental e estava sujo de algo que parecia goma,o que fez Demi acreditar que ele estava cozinhando.


-mi amor,está tudo bem?-Wilmer questionou ao ver o estado da mulher.

Demi depositou um beijo na cabeça da filha e um rápido selinho nos lábios de Wilmer.

-Sim,eu vou descansar um pouco certo?-Demi disse ainda olhando Wilmer.

-sim mi amor, eu te amo-Ele disse antes dela sair,mas ela só foi capaz de sorrir de volta.


Os sentimentos estavam tão confusos, ela estava tão quebrada,era como se tudo desmoronar-se de uma só vez.


Demi pegou o IPhone 6 de sua bolsa e logo digitou um número bem conhecido por ela,era só o que ela precisava.

-Selena?!-Exclamou ao ver que a amiga atendera a ligação.



.................................................
Sorry a demora galerous,é que um antigo Crush voltou e eu to meio assim.


Mas enfim,espero que gostem e votem e comentem e talsz szszszsz.

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora