*-Bella, minha querida, não tem como você ir para esta festa outro dia? Eu e sua mãe temos muito à fazer hoje na empresa, estamos sem tempo para mais nada. - Disse Ben, meu pai.
-Ah! Então quer dizer que não tem tempo nem para sua filha e que o trabalho vem em primeiro lugar? Uau, que ótimos pais eu tenho. - Falei em tom de ironia.
-Você sabe que eu não quis dizer isso, Isabella. - Falou parecendo estar bravo, ele odeia quando falo esse tipo de coisa.
-Filha, eu concordo com seu pai, vão ter outras oportunidades e não acho boa ideia você ir na festa desse tal de Lucas, ele é bem encrenqueiro e não quero você com más influências. - Elizabeth, minha mãe, disse.
-Eu tenho 16 anos, não sou mais um bebê, sei me cuidar mãe. - Afirmei.
-Não sei não hein. - Disse papai ainda desconfiado.
-Por favor! - Insisti.
-Tudo bem, te deixaremos na casa da Gabi quando estivermos indo para a empresa, e de lá, vocês podem ir juntas. - Falou mamãe e eu corri para abraça-la em gratidão, logo em seguida dando um beijo na bochecha de papai.
Depois de alguns minutos, ou horas talvez, eu estava pronta; um vestido preto básico bem colado ao corpo, um salto e algumas jóias. Desci as escadas e encontrei meus pais à minha espera, eles estavam com roupas bem formais, pois iriam para um evento muito importante da empresa em que trabalhavam.
Fomos até o carro, papai deu partida e então liguei o rádio, cantarolando a música que estava tocando.
Estávamos chegando à casa de Gabi quando um carro descontrolado veio em nosso direção e... *
-Ei, acorda! - Disse a menina que sentava ao meu lado. -O avião já vai pousar.
-Ah, obrigada. - Falei com a voz um tanto quanto falha. Desde o acidente eu sonhava todo dia com o ocorrido, meus pais se foram e a culpa era toda minha.
-----------------------------
Oi pessoal, esse capítulo ficou pequeno porque ele era apenas para explicar a morte dos pais da Bella.
Bom, essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, então espero que gostem, dêem críticas, votem, comentem e o que for, acreditem, isso me motiva muito a escrever.
OBS: Vou por uma foto de cada uma das personagens principais em cada capítulo, a de hoje é a Bella.
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
California Dreams
FanfictionMeu nome é Isabella, mas prefiro ser chamada de Bella. Tenho 16 anos e nasci na cidade de Los Angeles, na Califórnia, onde era muito feliz e repleta de amigos, porém, me mudei para o Brasil ao completar 10 anos juntamente de meus pais que faleceram...