primeiro dia de aula

22 3 0
                                    

Todos os anos é a mesma coisa, chagam na escola,todos separados quietos, mas isso é só no primeiro dia.
Essa é a história de uma sala de aula, comum como qualquer outra, mas algo a torna especial, começa aqui a grande história da tão amada 1701.
Inicio de aula é sempre assim, chato mas ninguém admite, lá você fica sozinho, sem amigos, no seu canto, as aulas começaram dia nove de fevereiro, aula de ed.física nada de mais.
Eu fiquei numa carteira sem ninguém do lado se quer,pois as mesas era divididas duas a duas, eu sentado copiando as regras das aulas na quadra.
Fiquei quieto até acabar a aula e começar a de história, até hoje não suporto esta matéria, quando alguem me chamou, era a Dayane me pedindo apontador, eu dei e voltei a copiar, falava sobre Portugal, Dayane devouveu o apontador, continuei a escrever, quando derrepente um barilho de biscoito sendo mastigado, era kaylane e duas "pessoinhas" comendo as chips, sabem que é proibido comer em sala e continuam comendo, mas tudo bem não sou eu que vou encrencar.
As aulas acabaram mas o professor não nos liberou, ficamos lá até umas 17:00 horas, quando ele liberou fui em direção ao portão, não tinha uma alma se quer mas fui para o ponto de ônibus, e lá um monte de alunos estavam conversando por causa do atraso de ônibus.

Eterna "1701"Onde histórias criam vida. Descubra agora