16.

1.8K 101 72
                                    

JIN POV

Eu- Kim NamJoon! Devolve, já! ~eu corria atrás dele enquanto ele corria com a minha camisola na mão.

Nam- Para que queres isto? Ficas tão melhor sem ela! ~ele ria enquanto fugia de mim.

Eu- Kim Rap Monster NamJoon! ~não sei porque é que lhe chamei isto o.o ~ Olha que eu vou-me embora!

Nam- Como ias explicar para os teus pais que estavas sem camisola quando chegaste da casa de "um amigo"? ~ele fez as aspas com as mãos.

Eu- Por falar nisso! ~eu sei que vai resultar~ Senta aqui, preciso de falar contigo. ~disse sentando-me na cama de NamJoon e ele fez o mesmo.~ Acho que já é tempo de contarmos aos nossos pais... Bem, já toda a gente sabe menos eles e bem, eu não queria muito que a minha mãe descobrisse pela internet.

Nam- Eu sinto o mesmo, mas não te queria pressionar... Sei lá, tenho medo que te sintas obrigado a fazer alguma coisa...

Eu- NamJoon, tu não me enganas! Eu sabia que se passava alguma coisa! Porque é que tens medo de falar comigo?

Nam- Não é medo, e receio...

Eu- E qual é a diferença?

Nam- Sabes que eu nunca fui bom com palavras quando toca em expressar o que sinto... Tenho receio de me expressar mal!

Eu- Oh babe... Tu TENS de falar comigo! Somos um casal, agora. ~eu olhava nos olhos dele.

Rap Monster não respondeu. Apenas deitou-me na cama e veio para cima de mim. Começamos um beijo apaixonado. Eu não ia aguentar muito tempo.

Nam- Eu amo-te tanto, Jin!

Eu- Não mais do que eu a ti! ~o meu telemóvel começou a tocar~ Porra! Tinha de tocar agora? É o Jimin! ~Atendi~ É bom que seja importante!

Jimin- Acho que fiz merda!

Eu- Para variar, não Park Jimin?

Jimin- Desta vez é mesmo grave!

Eu- Aish, fala de uma vez!

Jimin- Bem, eu em modos que liguei para o Min para lhe dizer meia dúzia de coisas e... Como é que eu hei de dizer... Ele quer vir me bater!

Eu- Ele não vem de propósito do Norte para te bater.

Jimin- Eu achava o mesmo, mas depois ele mandou-me uma imagem do prédio onde nos morávamos. Não te esqueças que as fãs pensam que ainda moramos lá!

Eu- O que? Como assim?

Jimin- Eu acho que ele esta a falar a sério! Eu tenho medo é do que ele pode fazer ao Kookie! Afinal de contas, ele gosta da Ji!

Eu- Vamos pensar... Vamos ter calma. Eu vou falar com o Mon e depois ligo-te ok?

Jimin- Ok, obrigado Jin Omma!

Eu- Ah não! Isso outra vez não!

Ele riu-se e desligou.

Nam- O que se passa?

Eu- Estamos com problemas. O Jimin ligou ao ex namorado da In e ele está cá.

Nam- Cá, onde?

Eu- Em Seoul. Supostamente, no local onde nos morávamos!

Nam- Liga-lhes a todos! Amanhã há tarde temos de falar!

Eu- Calma, também não é o fim do mundo!

Nam- Não é, para já. E temos de tomar medidas para que não seja.

Eu- Tão dramático, meu amor! Eu de manhã ligo-lhes. Olha, o Kook deve estar a dormir porque tem escola amanhã. O Hope e o V nem quero imaginar. O Suga e a Ray também nem sei o que podem estar a fazer. E o Jimin também pode ser contactado amanhã.

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora