Meu nome é Harry Styles, tenho 21 anos trabalho numa grande empresa chamada Diamond. Diamond e uma empresa de joias um empresa muito famosa sou vice-presidente. Acordei e me arrumei para ir ao meu trabalho peguei um terno preto me vesti e fui em direção a empresa que da minha casa até ela era 15 minutos porque morava no centro de Londres. Cheguei na empresa e me dirigir para minha sala, logo o telefone tocou era a secretária de Louis
- Senhor Styles ?
- Sim, o que posso ajudar?
O senhor Tomlinson mandou avisar que mais tarde tem reunião
- Okay,estarei lá. Obrigado
Assim que escutei o sobrenome Tomlinson meu coração parou. Bem eu e Louis se " pegamos " as vezes mas Louis nunca se assumiu. Louis era o homem da relação ele era do tipo que queria te fazer enlouquecer, fazer você pedir até não querer mais, o seu sorriso era uma mistura de desejo e provocação. Só de falar já sinto uma leve ereção.
Logo parei de pensar em Louis e me dirigir para sala de reunião. bati na porta e entrei me sentando diretamente lugar.
- Ja que estão todos aqui , vamos logo ao ponto - Louis parou bem em minha direção na mesa e pousou suas mão sobre a mesa
- vocês terão o prazo de uma semana para me apresentar uma nova joia que vocês vão dar o próprio estilo . e já aviso ! o pior projeto sofrerá as consequências - disse ele sorrindo diretamente a mim .
Louis sabe que se eu fizesse algo errado o meu castigo seria o melhor . eu adoro quando louis me da um castigo , ou melhor uma noite de prazer e muita tortura .
enfim vou focar na reunião que quase chega ao final .
- Eu espero que vocês deem o melhor de vocês,se não caso ao contrário já sabem . Podem se retirar . menos você Styles - Louis lançou um olhar indescritível sob mim enquanto todos ja tinham se retirado da sala .
- O que você quer de mim agora ? - disse me aproximando de louis .
- Eu quero você. exatamente isso - as mãos fortes de louis tocaram meus braços o puxando para ele
- Tomlinson , eu te odeio . - o segurei pela gravata preta que o mesmo usava o puxando e roçando nossos lábios
- Que lindo , mais eu só quero me divertir - Louis sorriu contra meus lábios e segurou minha nuca me beijando lentamente . enquanto correspondia o beijo pressionei meu dedo em seu queixo intensificando mais aquele beijo .
- Eu ainda vou te maltratar do jeito que você merece - ele sussurrou em meu ouvido parando o beijo e o finalizando com selinhos - poderia fazer isso agora, mas tenho deveres e preciso cumprilos.
- Claro - disse brincando com os meus dedos em seus lábios - quem sabe nos vemos mais tarde.
- tenha certeza que sim - louis puxou meu lábio e me soltou - até styles.
Me retirei de sua sala e fui para a minha. Comecei a pensar no que faria para impressionar a todos e dessa vez Louis pode ter certeza que não terei castigo. Olhei no relógio já eram 17:45 comecei colocar minha sala em ordem e guarda minhas coisas. Terminei tudo e me dirigir ao meu carro. Dei partida eu fui para o meu apartamento.
Tomei banho, comi algo porque estava com fome, logo escuto meu celular tocar era Louis
- Alô?
- Oi Styles, será que podemos se ver agora?
- Agora?
- Sim
- Okay te encontro daqui 30 minutos. Tchau
- Estarei te esperando no meu apartamento.
Desliguei o celular e fui trocar de roupa, peguei uma calça jeans preta, uma bota e uma blusa com uma estampa diferente. Fechei meu apartamento e fui para casa de Louis, quando cheguei o porteiro logo deixou eu entrar.
Toquei a campainha e logo apareceu Louis vestindo apenas um calça de moletom. É meu Deus que homem.
-Entra Harry
Logo entrei e Louis perguntou se eu queria beber algo disse que não.
- Já pensou na joia que irá fazer?
- Ainda não, mas já tenho algumas coisas em mente
- Então acho melhor você começar, se não você já sabe
- Pode deixar. Mas adoraria ganhar o seu castigo.
Depois que disse isso Louis veio em minha direção e me beijo as coisas começaram a ficar mais quente. Eu e Louis já estavam quase nus. Louis era um homem incrível mds. Logo comecei descer meus beijos para o peitoral de Louis. Quando cheguei lá em baixo o " amiguinho " de Louis já estava dando sinal. Coloquei minha boca e eu escutava Louis pedir mais.
- Mas rápido Harry
Logo comecei a ir mais rápidos. Eu e Louis trocamos de posições agora ele iria me usar e como iria.
- Não gosta de provocações Styles? Então você terá seu primeiro castigo.
Quando Louis falou isso já sabia que não era coisa boa. Logo Louis começou me jogando pelo sofá da sala de sua casa e segurou forte em meus braços me beijando . logo em seguida Louis tampou minha boca .
- Styles você acredita mesmo que eu vou te foder assim facilmente ? - ele gargalho ainda com as mãos em minha boca - você vai ficar na vontade - aquelas mãos fortes de louis se encontraram com meu membro e o apertou , sem querer eu soltei um leve gemido - sonhe - sussurrou ele em meu ouvido tirando sua mão de minha boca e andando para outro canto da casa .
- Louis tomlinson! eu não te dei essa liberdade .
Vesti minhas roupas novamente e coloquei minhas botas
- Um dia , você vai se arrepender de ter feito isso comigo .
- Não tenho medo de você - a voz de louis saiu de algum canto da casa
- veremos .
Sai da casa de Louis e voltei para a minha com o pensamento nele como sempre . por ele fazer essas coisas comigo sempre eu tento odia-lo mais pra mim isso está ficando impossível.----------------------------------------------------------------------
Bom como vocês viram iria ter uma parte hot mais , achamos que iria ficar pesado para o primeiro capítulo, mas em compensação vou colocar um capítulo bem hot ( ͡° ͜ʖ ͡°) , Bom é isso ! Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Of My Drams |L.S|
FanfictionSinopse : Louis?sim , aquele tipo de chefe que acha que pode com todos, ele é um cretino mais quanto mais cretino melhor. Ele me tornou uma pessoa completamente diferente e obcecado por sexo , Louis sabia como fazer ter prazer mas uma coisa que eu s...