A novata

25 1 2
                                    

Aula de matemática ninguém merece, e eu que na oitava série achava que a matemática já era difícil, agora vejo que é impossível.
-Então Alex você vai chamar o Daniel pro seu aniversário? - pergunta Kate minha melhor amiga desde o jardim de infância.
-Claro, não é porque nós terminamos que eu vou parar de falar com ele, e além disso faltam dois meses Kate.
-Mal posso esperar, não acredito que você já vai fazer 17, parece que foi ontem que estávamos vestindo as roupas da sua mãe, borrando a cara com batom e falando que éramos adultas ! - Rimos.
-É mesmo, tínhamos o que, 6 anos nessa época.
Alguém bate na porta, me viro para ver quem é, na porta está parada uma linda garota de longos cabelos loiros usando um vestido rosa bebê que vem um pouco acima do joelho, um all stars branco e a mochila toda colorida. Quem é essa menina ?! Mds ela é linda.
-Com licença professor, eu sou a aluna nova. - diz ela com a voz doce e calma.
-Claro, entre e se apresente a sala por favor senhorita.- respondeu professor Guilherme.
-O que quer que eu fale professor ?
-Seu nome, idade, de onde veio e se namora. - a garota nova entrega um papel pro professor Guilherme e vai até a frente da lousa.
-Okey, me chamo Luna Cameron tenho 16 anos e vim do Rio de Janeiro.
-Eai você namora gata ? - pergunta Vitor Hugo o retardado que se acha mas não pega ninguém, ops pensei demais hehe.
-Não, não tenho namorado.
-Pronto acabou de arrumar um, até o final do ano nós vamos estar casando gatinha. - alguém soca a cara dele pelo amor de Deus, ô garoto irritante.
-Não viaja Vitor ela é muito pro teu caminhãozinho. - gritei pro Vitor e todos riram.
-Tudo isso é ciúmes ? Calma tem Vitor pra todas, não briguem por mim !
-Quando você finalmente se achar por ai e ver que é um idiota ai você vem falar de ciúmes comigo beleza camarada ?!
-Tá bom, já chega crianças, Luna pode se sentar ao lado a da Alex, a de camisa preta na fila do meio... Alex será que você pode explicar como as coisas funcionam aqui na escola para a senhorita Luana ?
-Luna ! - fala a garota nova.
-Ah, sim ! Para a senhorita Luna, perdão.
-Claro Professor.- A garota se senta ao meu lado eu estendo a mão e a comprimento sorrindo.- Prazer, me chamo Alexsandra, mas pode me chamar de Alex.
-Prazer Alex, sou a Luna, mas pode me chamar como quiser- Kate tosse atrás de mim, sei que quer que eu a apresente a novata.
-Luna está é Katherine Mazur. - olho para trás e encontro o olhar assassino de Kate para mim, ela odeia que eu diga o nome inteiro dela hehe sou má. Luna estende a mão para Kate que aperta ainda olhando pra mim.
-É um prazer Katherine.
-Kate, por favor me chame de Kate, a vaca da Alexsandra não sabe apresentar as pessoas.
-Hey a culpa não é minha se o seu nome é Katherine Mazur.
-Desde quando você me chama assim Alexsandra Martinez? -E desde quando você me chama pelo nome inteiro sem que eu esteja roubando seu chocolate Kate ?
Nós três rimos e o professor começou a passar conteúdo na lousa.
-Então faz muito tempo que você se mudou aqui pra São Paulo? - pergunta Kate, sempre curiosa.
-O que está achando da cidade?
-Muito barulhenta, mas bem legal, não tive a chance de visitar muitos lugares.
-Hum ... a Alex poderia te mostrar alguns lugares, ela vive saindo pra tirar fotos por aí.
-Claro, se você quiser posso te mostrar a cidade.
-Nossa seria muito legal, então você é modelo ?
-Kate, pode vir aqui por favor ?!- chama o professor.
-Claro, já volto meninas, Alex meu celular tá em cima da mesa fica de olho pra mim.- diz saindo.
-Okey.
-Então Alex você é modelo?
-Não, não mesmo, estou fazendo um álbum da cidade pra apresentar no curso de fotografia, não sirvo pra ser modelo-respondo rindo.
-Claro que serve, você é linda. - acho que acabei de ficar vermelha Kate cadê tu mulher !!
-Hum ... obrigado. Então hoje eu vou ir tirar algumas fotos no parque da água branca se você quiser ir é só me encontrar na frente da escola as 15:30.
-Perfeito, vou estar na frente da escola a essa hora então.- diz sorrindo e que sorriso lindo.
Passei o resto da aula a observando e quase não prestei atenção na aula e logo o sinal bate.

Notas da autora : essa é a primeira história que eu posto aqui, então vai ser assim, eu vou postar três capítulos está semana e se não tiver pelo menos cinco visualizações até segunda eu vou excluir e volto a ser a um fantasma. Bjs pra quem estiver lendo e se tiver algum erro de escrita mals ai mas eu to postando pelo celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Are You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora