Em um reino, governado por um rei bondoso com seu abitantes que viviam em vilas procimas ao castelo.
Onde muitas crianças brincavam em praças na sua respequitiva vila.Em um lugar destante do reino nas montanhas, vivia um rapaz de treze anos em uma casa simples.
Seu nome era John, uma alegre criança com uma plantação variada de legumes e frutas, viva longe de todos.Ele pensava de como seria bom ver outras crianças brincando e se divertindo muito.
John perdeu seus pais em um acidente com o fogo, fazendo a casa queimar e se transformar em madeira queimada para lenha.
O jovem era solitario não tinha ninguem ao seu lado vivia sozinho.
Ele saia para casar e cortar madeira nas florestas lá perto, algumas vezes ia para um rio bem perto de sua casa, a água era limpa e brilhava quando o brilho do Sol caia em suas águas.
Muitas fezes ele brincava com os animais, outras vezes só ia casar e pescar no rio e algumas vezes só ficava em sua casa escura e sem aconchego.
Nessa manhã o Sol radiava como diamantes novos, os pinheiros cheios de neve em suas folhas, o chão era branco e as crianças correndo e se divertindo com a neve caindo em suas cabeças.
Era o inverno que estava lá, deixando crianças alegres e com frio brincando sem se importarem com a neve, so ficavam brincando com a neve caindo, eles estavam alegres com o inverno em quanto seus pais os chamavam para entrar para casa, por que já estava anoitecendo.
John estava em casa comendo uma maçã em sua cama, bem confortavel.
As almofadas, o lençou de sua cama de madeira o deichava comfortavel e alegre poos era a unica coisa mais comfortavel de sua casa.
E foi para sua porta.
E olhou como estava o tempo. Estava caindo muita neve, mal dava para ver os animais da floresta que ficava.A jovem criança pegou um lenterna e seu manto de couro com um capuz, abriu a porta e caminhou pela floresta, a procura de suas frutas preferidas nas montanhas, era bem longe de sua casa.
Ele caminhou e encontrou um veado com um chifre cortado e com a perna esquerda machucada por uma pedra.
John correu até o animal ferrido, ele pegou um pedaço de ceda de sua camisa e colocou na perno do pobre animal com um machucado terrivel.
Ele caminhol, ate chegar a seu destino as montanhas onde estava as suas frutas.
Ele virou a cabeça e viu um velho entre rochas bem grandes, ele retirou a pedras e ajudou o velho com suas feridas.
John o levou até sua casa, onde ficou a noite toda.
Quando amanheceu o ele se levantou e estava John em pé na porta de sua casa.
- Obrigado jovem! -Agradeceu o velho.
- Nãi desponha, mas quem é o senhor? -Perguntou ao velho.
- Eu? Eu sou um feiticeiro. E tenho uma divuda com você. Disse o feiticeiro.
John ficou surpreso ao saber do fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz
FantasyJohn um jovem astuto e alegri, ajuda um velho que estava preste a morrer por causa de um desfiladeiro de rochas. O velho revela que é um feiticeiro e diz para John que tem uma divida ao garoto, ele pode pedir o que quiser. John pede para ele le ensi...