Pov's Gaby.

5 2 0
                                    

Era um domingo ensolarado, porém não fazia a mínima diferença o dia e o clima. Eram férias e eu assistiria minha série favorita até meus olhos não conseguirem se fixar a nada... pelo menos era o que eu pensava.
- Telefone para você. - disse minha mãe entrando no quarto e logo saiu, deixando-me só novamente.
Fiquei na expectativa de que fosse o Bob, já que tinha rolado um clima na noite anterior, mas quando disse "alô", ouvi Ana gritando e um barulho de algo caindo. Fiquei preocupada, perguntei o que havia acontecido, mas o telefone desligou. Liguei imediatamente para a Camilla e fomos correndo para casa da Ana.
Dim Dom...
Nem falamos direito com a mãe da Ana e já entendemos a gravidade.
- Ana, abre a porta! Agora!! - falei ríspida de mais para convencê-la a algo, muito menos abrir a porta.
- Não Gaby! Vai embora! - gritou Ana.
Camilla, que tinha o pavio mais comprido que o meu, pôs a mão em meu ombro.
- Calma Gaby... eu sei da sua vontade de arrombar a porta, mas não vai dar! - Ela falou baixo, piscou é saiu andando.
Louca.
- Ana, me conta então... - falei com piedade na voz.
Ela chorou um pouquinho antes de começar a contar. Consegui tirar um prego da parede, onde estava um quadro que Ana havia pintado na aula de artes e comecei a tentar abrir a porta...
Quanto mais Ana falava, mais vontade de abrir a porta me dava. Por mais que eu tentasse, mais longe de conseguir eu estava.
Camilla saiu faz um tempinho e eu não faço ideia de para onde ela foi!
- Ana, abre a porta vai... deixa eu entrar para conversarmos melhor! Por favor Ana! - falei com tom de tristeza.
- Não Gaby! Me deixa sofrer sozinha... não quero ver ninguém. - Ana intercalava as palavras com seu choro que era evidente.
- Ana, não faz isso com você mesma! Abre logo!
De repente, colei o ouvido na porta e pude ouvir um barulho estranho vindo lá de dentro e... espera...é voz da Camilla?!!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Oi gente... não esqueçam de votar e comentar por favor!! Beijos e abrigada!! ;*

Férias em Londres.Onde histórias criam vida. Descubra agora