Capítulo O1

78 13 8
                                    

Harry ouvia música alta com seus colegas de bando em frente a um bar enquanto ria alto e bebia.
Louis encarava o bando de Harry montado em sua moto junto com seu bando.
Harry percebeu e como já esperado não gostou da atitude de Louis.
- Olha lá, o clube dos maricas chegaram, pessoal - Harry disse gargalhando e fazendo seus amigos também rirem.
- Tomou um copo de Vodka e já se encontra nesse estado, Harold? Que desprezível - Louis debochou de Harry.
- Ih, chamou de desprezível, eu não deixava - Niall do bando de Harry provocou sem ter a mínima noção do que falava.
- Às vezes as pessoas se encaixam no que dizem - Harry deu os ombros parecendo recobrar sua sobriedade.
- Deve ser por isso que nos chamou de maricas quando chegamos, não é? - Louis recostou na sua moto sem se incomodar com o silêncio que se formou no bando adversário.
- Chamou de marica, se fosse comigo eu não calava não, hein - Liam do bando de Louis provocou.
- Fique calado, Liam - Louis ordenou quase sem som - deixe-os pensar em algo para eu devolver, eles já nem sabem mais os próprios nomes.
- Jura que você veio aqui para provocar o bando do Harry? - Liam perguntou.
- Na verdade eu só vim buscar minha encomenda, mas não posso perder a oportunidade de ver Harry caindo de joelhos sem ter o que dizer - Louis sorriu e olhou para Harry que cochichava algo com seu grupo.
- Aí nerds - Harry gritou para os adversários - para provar quem é marica e quem é alfa, acho que devíamos fazer uma corrida entre os líderes.
- Pode ser agora? - Louis disse arregassando as mangas de sua blusa e ajeitando seu suspensório.
- Olha, ele gostou da ideia, ui - Niall criticou mal se mantendo em seus pés.
- Silêncio, Niall - Harry disse socando Niall de leve.
- Daqui até onde? - Liam perguntou.
- Deixe-me ver - Harry olhou ao seu redor - não precisa ser muito longe, damos a volta na estrada daqui e quem voltar primeiro é alfa.
- Só isso como prêmio? Não é muito atraente.
- O que você quer então? - Harry perguntou tornando sua voz mais grave e se aproximando do bando de Louis com seus amigos.
- Isso é algo que acertamos depois - Louis encarou Harry que sorriu de lado concordando.
- Chamem a Emily para sinalizar a corrida - Harry ordenou para um de seu bando que voltou de dentro do bar com uma garota loira de mais ou menos um metro e setenta e cinco.
- No três vocês partem - Emily ordenou com duas toalhas nas mãos como se fossem bandeiras enquanto os meninos se ajeitavam em suas motos se encarando - um, dois - Emily sorriu e depois disse baixo - três.
O ronco dos motores das duas Harley Davidson poderia ensurdecer qualquer pessoa e fazer qualquer surdo voltar a ouvir.
Harry não tinha moderação e vencer sempre foi seu objetivo. Louis nunca foi muito competitivo, mas sua sede pelas lágrimas de Harry o tornou a pessoa mais sangue frio daquele momento.
Harry ameaçou Louis diversas vezes partindo com sua moto para cima dele, mas Louis não jogaria baixo e numa tentativa de desvio de uma das ameaças de Harry, Louis tombou com sua moto ao chão causando um barulho estridente e Louis totalmente inconsciente largado ao chão.
Por incrível que pareça, Harry largou sua moto e desnorteado pela atitude impensada tentou se manter de pé ao ver o inimigo jogado ao chão sangrando e nem mesmo se lembrou da aposta. Harry pagaria por aquilo e sabia disso.

x-x-x-x

Preocupados pela demora dos dois, Liam e Niall, mesmo que meio fora de si, pegaram suas motos e contornaram a pista em busca dos amigos e foram acompanhados pelo resto do bando que esqueceu a rivalidade por um instante.
Encontrar Louis estirado no chão e Harry de joelhos pedindo perdão foi arrasador. Liam de queixo caído e Niall tentando entender a situação.
- O que houve? - Liam perguntou com muito custo.
- Eu não sei, estava tudo sobre controle, estávamos indo bem, eu achei que ele até ganharia e foi tudo culpa minha e agora ele está aí no chão, eu não sei o que eu faço - Harry disse com as mãos atrás da cabeça chorando.
- Seu idiota eu vou acabar com a sua raça - Zayn saiu do meio do bando de Louis e foi para cima de Harry que teve Niall em sua frente.
- Não encoste nele, cara - Niall encarou Zayn que puxou Niall pelo colarinho.
- Seu bêbado desgraçado, o seu líder acabou de matar o meu e você ainda defende - Zayn gritou chorando e num instante uma ambulância chegou.
Sem hesitar, Liam ajudou os médicos a colocarem Louis lá dentro.
- Quem segue conosco até o hospital? - o enfermeiro perguntou.
- Eu sigo - Harry disse entrando na ambulância.
- Você não, você matou Louis - Liam gritou quase cuspindo cólera.
- Por favor, Liam, é a minha obrigação - Harry implorou com os olhos lacrimejantes.
- Eu vou logo atrás de vocês para garantir que Harry não tente mais nada hostil - Liam encarou Harry e montou em sua moto.
- Vamos, vamos, vamos - o enfermeiro gritou e eles deram partida.
Todos os motoqueiros foram atrás da ambulância e isso chamou atenção de todos que se encontravam nas ruas a caminho do hospital.
- Ele morreu? - Harry perguntou chorando para uma médica.
- Não, ele ainda tem batimentos cardíacos fortes e está respirando, só não está consciente, tem um corte enorme na cabeça e possivelmente quebrou o braço - a médica deu um sorriso para Harry que mesmo sabendo que Louis ainda possuía sinais vitais, se sentia culpado pelo até então coma.
- Ele vai acordar?
- Ainda não sabemos - a médica terminou de arrumar os aparelhos e se sentou à frente de Harry - vocês eram muito amigos?
- Éramos arquiinimigos... ou somos, eu não sei de mais nada - Harry sacudiu a cabeça.
- Então porque está tão mau assim?
- A culpa é minha, não era para isso ter acontecido, eu não sei onde estava com a cabeça - Harry mordeu os lábios e num gesto involuntário tocou a mão de Louis.
- Céus, o monitor cardíaco disparou - a mulher disse assustada ajeitando os fios em Louis e Harry imediatamente largou a mão de Louis.
Ao descer da ambulância Harry se manteve ao lado da maca até que entrassem com Louis para a sala de cirurgia. Liam e Zayn encararam Harry e sentaram o mais longe que puderam.
- Harry, são duas horas da manhã, precisamos ir, amanhã tem faculdade - Niall disse checando o relógio.
- Eu não vou a lugar algum até que alguém me diga que Louis está bem e consciente - Harry respondeu encarando o próprio pé lutando contra o sono.
- Eu queria ficar, mas não estou mais me aguentando, preciso ir, bro - Niall bateu a mão no ombro de Harry - eu volto aqui assim que deixar a faculdade e trago algumas flores ou sei lá.
- Pode ir, cara, boa aula para você - Harry sorriu e Niall deixou o local se despedindo dos outros que ainda estavam lá.
Aos poucos todos foram deixando o local, restando apenas Harry, Liam e Zayn que não interagiam entre si e faziam de tudo para não dormir.
- Harold Styles? - um médico saiu da sala de cirurgia chamando por Harry e tendo a atenção de todos ali.
- Sim? - Harry se levantou.
- Temos boas e más notícias sobre Louis Tomlinson - o médico encarou Harry que respirou fundo se preparando para o que fosse.
- As boas notícias são que ele vai poder sair em um mês e não está precisando de mais nada além de soro rigoroso e ajuda na respiração.
- E as más?
- Ele perdeu parte de sua memória e - o médico respirou fundo - Louis está paraplégico.

Fix ItOnde histórias criam vida. Descubra agora