- Satsuki. O que você acha que ela quer falar comigo? - perguntou Akira minutos depois de Kaoru se retirar.
- Não consigo pensar em nada, Akira.
- Antes de proseguirmos, tenho uma notícia para dar. Teremos três novos alunos estudando conosco. Eles ainda não chegaram, mas vocês logo os conhecerão. - disse a professora que ainda não conheço.
Passamos o restante da aula aprendendo sobre as diferentes espécies existentes no outro mundo. Akira me contou que todos pareciam bastante animados quando ela apareceu. Disse também que ela era uma Nekomata chamada Karen Myuga. Aparentemente, ela se transformou em sua forma verdadeira no meio da sala, deixando os garotos extremamente excitados. Eu não sei o quão bonita ela deve ter ficado, mas que é uma professora bem gatinha eu tenho certeza.
No intervalo, antes que pudesse falar com Akira para almoçamos juntos, uma garota se aproximou de mim bastante empolgada dizendo:
- Eu adorei o que você fez com a Jasmine. Seu nome é Satsuki, não é mesmo?
Ela tinha cabelos verde claro, similar à coloração de folhagens, e uma pequena flor na cabeça. Como todas as outras, sua aparência era bastante atraente, embora parecesse mais desenvolta do que a maioria. Lembrei de vê-la na aula segurando o livro e a cumprimentei.
- Sim, eu me chamo Satsuki. Você é aquela Alraune de hoje cedo, não é mesmo?
- Isso. Meu nome é Sayuri. - disse ela sorrindo - Você é bastante perceptiva por notar alguém como eu.
- Por que não a notaria? - perguntei estranhando a reação dela. Será que ela tem algum complexo de inferioridade?
- Bem, eu sou apenas uma "garota do campo". Não é muito comum alguém da realeza se lembrar de mim.
Complexo de inferioridade, com certeza. Mas tem uma coisa que eu não entendi. "Alguém da realeza"? De quem ela estaria falando? Com certeza não de mim, claro. Sou apenas um garoto comum que foi transformado em garota por causa do poder estranho de uma Succubus mais estranha ainda. Super normal.
- Oi? Realeza? Quem?
- Você, Satsuki. Não sabia? Se a diretora é sua tia, isso só pode significar que você pertence à família Real.
- Não pode ser. - digo entre risos. - Mesmo se a garota que me tornou o que sou hoje fosse da realeza isso não me torna...
- Na verdade, é por isso que você é da realeza. - interrompeu Sayuri. - A partir do momento que você se transformou em uma Succubus, ela virou sua mãe. Consequentemente, isso também a torna um membro real. - disse fazendo uma leve reverência.
E eu achando que as coisas não poderiam ficar mais loucas. De um jovem rapaz a uma princesa mística de outro mundo.
- Me desculpe por incômoda-la. - ela se inclina para frente com a cabeça baixa.
- N-Não, que isso. Não me incomodou... - digo fazendo gestos negativos com as mãos abertas.
- Tem certeza? - disse levantando um pouco a cabeça.
- É claro. - respondo de imediato.
- Ora ora, o que temos aqui? Um Trap e uma qualquer. - ouço a voz nojenta de Jasmine vindo atrás de mim.
Me viro para ela e a olho diretamente nos olhos, com um tom de desafio.
- Você realmente me surpreendeu hoje, Trap. - começou dizendo - Mas fique sabendo que eu não vou te perdoar por me fazer de troxa na frente da sala.
- Eu a fiz de trouxa? Que eu saiba, você o fez sem minha ajuda. - digo com um sorriso.
Jasmine olhou para mim bastante irritada e disse em tom de ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose: A Outra Face
RomansSatsuki Mikoto é um jovem estudante prestes a ingressar no primeiro ano do ensino médio. Devido a sua aparência um tanto feminina, Satsuki é constantemente confundido com uma garota por seus colegas de classe, recebendo cantadas ou até mesmo declara...