1°Voltá as aulas

1.5K 40 2
                                    

O meu celular apita e vejo que são 6:00 horas. Mais um dia de aula. Vou pro banheiro tomo um banho relaxante. Escolho uma calça jeans escura um pouco resgata um all star azul marinho uma blusa regata preta com love escrito no meio. Sim eu sei ser fofa as vezes, faço alguns cachos no cabelo preto e longo e passo só um pouco de rímel atraindo atenção para meus olhos azuis - para completar um batom vermelho mas não escuro. Pronto!

Larissa: - bom dia ! - digo quando desço as escadas e vejo a minha mãe está preparada o café.

Anna:- bom dia Larissa! - dá um beijo na minha bochecha . Sento na mesa e sinto meu celular vibrar.
*Mensagem on *

Matheus: oi morena ! To indo de buscar pra gente ir pra escola . PS meu irmão ta junto O:-)

Larissa : - totalmente desnecessário seu irmão ir com a gente mesmo estudando na mesma escola. Não demora.

* Mensagem off *

Anna : - Está falando com quem?-pergunta tentando olhar meu celular.

Larissa: - Com o Matheus - dou de ombros.

Anna: - Humm - murmura pensativa.

Larissa: Que foi? - pergunto.

Anna: Nada- ela me olha desconfiada.

Larissa: Mãe...mordo uma maçã - ele e só meu amigo. Meu melhor amigo aliás.

Anna: - Eu sei. É só vocês andam tão juntinhos - ela apóia os cotovelos na mesa. -Me diz. Já rolaram uma beijinhos ?

Watts?

Larissa: Mãe

Anna: - O que ? ! Vocês se conhecem há uns 5 anos.
Nunca pensaram em ...

Larissa: - peguei minha mochila - Matheus e como um irmão pra mim.

É isso nunca vai mudar. Dei um beijo nela é resolvi espera eles lá fora. Minha mãe e sua mania de ver coisas onde não tem...

Ouço o som de uma buzina e vejo o carro vermelho do Matheus estacionar na minha frente . É lá está ele...
Seus cabelos castanhos escuro esta um pouco bagunçado e seus olhos cor de mel se destacam no sol. Não posso negar que ele é lindo.

Matheus:- oi morena! - ele me puxa para um abraço
Através da sua camiseta preta posso sentir seu corpo definido.

Larissa: - oi baby - Digo quando ele me solta.

Matheus: Vamos?

Larissa: Sim. E o seu irmão? Ele me puxa pela cintura andamos em direção ao carro.

Lucas: oi lari. Como você ta ? E ele surge pelo vidro da janela com o som de deboche na voz. Seus olhos azuis me encaram ; Ele joga seu cabelo castanho claro para o lado e continua a me encaramdo.
Vamos jogar então.

Larissa: Primeiro, quem te deu essa intimidade? É Larissa pra você. É segundo - entro no carro e sento no banco da frente - não que seja da sua conta mas eu estou muito bem.

Lucas: Nossa já irritada a essa hora da manhã lari irritante!

Larissa: vê se me erra garoto.

O Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora