Capítulo 25

193 22 29
                                    

-Vocês estão juntos?! -Renna pergunta muito surpresa e se aproxima.

Não sei se fico feliz ou desesperada. O meu romance com Tyler era para ser um segredo e agora minha melhor amiga sabe que estamos juntos... Hey... minha melhor amiga sabe que estamos juntos. Isso era para ser bom, não é? Poderia ter sido Kurt.

Eu e Tyler nos olhamos brevemente e nos afastamos lentamente. Olho para Renna, que abre um enorme sorriso e grita de felicidade.

-VOCÊS ESTÃO JUNTOS!

-Shiiiiiu... -eu e Tyler falamos ao mesmo tempo. Só porque Renna descobriu isso, não quer dizer que o colégio inteiro precisa descobrir também.

-Desculpa. -ela sussurra, vem correndo em nossa direção e nos abraça ao mesmo tempo. -Vocês estão juntos.

Enquanto Renna nos sufocava com seu abraço, eu e Tyler nos olhamos novamente e começamos a "conversar" através de nossos olhares.

Kate, a Renna descobriu o nosso segredo.

Poderia ter sido pior. Poderia ter sido o Kurt ou, quem sabe, a Stacy.

Mas o que a gente já faz agora?

Que tal contar a verdade?

Mas será que é a coisa certa a se fazer?

Nós temos outra escolha? sorrio e Tyler suspira.

Tudo bem...

Renna pára de nos sufocar com o seu abraço, põe suas mãos nos nossos ombros e pergunta.

-Vocês não vão falar nada?

-É... É... Renna, nós... -começo a gaguejar, mas Tyler me interrompe.

-Hum... Não é nada disso que você está pensando.

Renna nos olha de um jeito estranho, dá um passo para trás e dá uma risadinha irônica.

-Tyler, eu não sou idiota. As pétalas no chão, a música romântica, os beijos apaixonados... Ou vocês estão juntos ou o refrigerante que eu acabei de tomar tem alucinógeno.

-Ai tá bom... -bufo e relaxo os ombros. -Eu e Tyler estamos juntos.

-Há quanto tempo escondem isso? -ela pergunta com a mão na cintura.

-Um pouco mais de uma semana. -Tyler responde. -Nos reconciliamos na arquibancada.

-Que romântico. -ela sorri e olha para mim. -Kate, você perdoou o Tyler!

-É... -olho para ele e vice-versa. -Percebi que o Tyler é o amor da minha vida e que não consigo viver sem ele.

-Posso dizer o mesmo, Kate. -ele responde e nos beijamos levemente.

-Helloooo, eu ainda estou aqui. -paramos de nos beijar e olhamos para Renna. -O que vocês estão fazendo é lindo, mas ao tempo é muito perigoso. Vocês sabem do que eu estou falando...

-Sim. -ele fala preocupado. -O Kurt pode descobrir, mas vamos estar prontos para contar a verdade no tempo certo.

-É isso o que vocês querem? Não pensam nas consequências? Acham que o Kurt vai aceitar nisso numa boa?

-É a coisa certa a se fazer, Renna. -falo, me aproximando dela. -O Kurt tem que saber que não o amo, já as consequências dessa rejeição... -abaixo o olhar e suspiro. -Não quero nem pensar nisso.

Histórias de Katherine JacksOnde histórias criam vida. Descubra agora