(25) ESSA É MINHA ESCOLHA!

23 0 0
                                    

Naquele momento pensei em tudo o que me aconteceu até aquele instante, os momentos bons com Beatriz e Bianca, eu também sabia que era impossível ter as duas mas... eu precisava.
Eu preciso da Bianca ao meu lado mas Beatriz é como se fosse parte de mim.
-Mateus... responde de uma vez.
-eu escolho, as duas.
-você so pode estar brincando não é mesmo.
-não, não estou porque essa escolha te incomoda tanto?
-eu vou ter que te dividir com outra, so em pensar nisso ja fico arrepiada.
Realmente Bianca estava arrepiada, eu poderia viver sem uma das duas?
-eu escolho você Bianca.
-há, escolhe eu? E depois vai la e fica com ela?
-não, agora é so você, so tenho que conversar com ela.
-conversar?
-conversar.
Eu e Bianca ficamos sentados em frente ao cemitério sem muita intimidade, ela não queria os meus carinhos nem meus beijos.
Eram 11:57 quando Gabriel aparece em minha frente, ele e Bianca se cumprimentam parece íntimos ele vem aperta minha mão e a eletricidade entra em meu corpo, fazendo no final eu cair Bianca não parece muito se importar apenas fica olhando para mim ao lado do propio.
-da pra avisar quando for fazer isso?!
Ele há beija na bochecha e some novamente.
-você o conhece?
-sim, velho amigo.
-você pode ter amigo e eu não?
-quem falou que você não pode ?
-a Viviane é uma prova disso.
-sei, é

O DIÁRIO DE UM ANJO.Onde histórias criam vida. Descubra agora