Melody narrando
Quando acordei me levantei era 5:00 e... aiiii hoje tem aulaaaa ! Pura tristeza ! Fui tomar meu banho e coloquei uma calça jeans e a blusa da escola, all star preto e soltei o cabelo, fiz uma make simples e fui tomar café. A Bia estava indo pra cozinha também.Bia: Mel que horas você chegou ontem ?
Eu: hm... Sei lá ! Mas eu vi você dormindo no sofá!
Bia: kk doida ! Ei e essa make tá boa ? - amostrou a make dela.
Eu: sim ! Ótima !
Bia: hrum - a campainha tocou e eu fui abrir ! Adivinhem quem era ? Sim o justinnnnn !
Eu: amorrrr ! - pulei nele
Justin: oi AMORRR ! - me abraçou e me beijou - oi Bia ! - falo entrando dentro de casa andando abraçado por trás de eu !
Bia: ai que cuzao ! Kk oi justin !
Eu : lkk korror Bia !
Justin: lkk deixe ela ! Sim amor tá pronta ?
Eu: pera ! Ainda é 5:40 vou escovar os dentes !
Justin: tá !
Bia: senta ai cuzao ! Ô justin ! Kk
Justin: lkk
Fui pro quarto escovei os dentes peguei a mochila e gritei pelo justin pra ele levar a maquete.
Eu: AMOOOOOOOR ! - escutei passos de uma pessoa correndo até mim.
Justin: OI AMOR !
Eu: leva a maquete pra mim !
Justin: não acredito que você gritou só pra mim levar a maquete ! - eu fiz que sim com a cabeça- tá eu levo mesmo assim ! - Ele pegou e levou até a sala.
Eu: Bia voce vai com a gente ?
Bia: posso ?
Justin: é claro !
Bia: então vão indo com a maquete já já eu chego lá !
Eu: ok !
Eu e justin fomos pelo elevador e quando chegou no estacionamento eu disse :
Eu: amor eu vou atrás pra levar a maquete !
Justin: Okay !
Eu entrei no carro e ele colocou a maquete no meu colo. E Bia chegou e sentou na frente e ele também.
Assim que chegamos na escola Bia chegou e saiu do carro disparada correndo. Justin abriu a porta do carro pegou a maquete de cima de mim eu desci do carro e o math chegou correndo.
Math: e ai ?
Eu: oi !
Justin deu a maquete pra math e ele levou pra lá pra dentro.
Eu: obrigada amor !
Justin: por nada anjo ! - de deu um beijo de língua calmo.
Eu: tá preciso ir ! Tenho que falar com Ramon !
Justin: tá ! Manda um abraço pra ele !
Eu: tá
Justin saiu e eu entrei na escola. Como ainda o portão não tinha aberto fiquei na quadra esperando alguma criatura vim falar comigo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está no ar. (Concluída)
DiversosEu gosto dele Ele gosta de mim O destino quis assim: Início Meio Sem fim... ❤️