Capitulo 3

248 28 2
                                    

Minha namorada Camila vai vir aqui em casa hoje, Ally irá vir com a mãe dela, vai todo mundo se reunir hoje, vamos dar uma festa aqui em casa, meu pai pediu para que a Fifth Harmony cantasse na festa, ou seja, nós iremos cantar na festa.
Ally chegou primeiro de todo mundo, afinal ela iria me ajudar arrumar as coisas como as caixas de som e o palco para nós, começamos arrumar aqueles fios das caixas de som e conversar ao mesmo tempo.
- Sua mãe vai vir hoje mesmo? - perguntei conectando um cabo na caixa.
- Sim! Ela confirmou que vai vir! - disse Ally.
- Meu pai disse que vai me apresentar a namorada dele hoje, ele disse que ela virá! - falei ainda tentando encaixar o cabo na caixa, que tava difícil.
- Que legal! Minha mãe também disse que o namorado dela estaria aqui e que ela iria me apresentar. - disse ela.
- Nossa! Acho que nossos pais se combinaram de fazer surpresas para gente! - falei.
- É verdade!
E como dizem, não se dar para fazer duas coisas ao mesmo tempo, como diz minha avó, não se da pra assobiar e chupar cana, ou seja não dava para conversar e engatar o cabo na caixa de som ao mesmo tempo, da sempre merda, e foi o que deu; merda, de tanto eu forçar o cabo para engatar porque não estava entrando, o cabo quebrou, o que resultou no seguinte: Eu tive que ir em uma lojinha que vendesse aparelhos de informática e comprar outro cabo.
Depois de ter comprado outro cabo e finalmente ter conseguido engatar na caixa de som, podemos voltar nossa conversa, conversamos bastante sobre as nossas vidas amorosas, eu falei da Camila, como sempre falo, basicamente faço os ouvidos da Ally de penico com os meus dramas com a Camila, mas o incrível é que ela sempre ouve e nunca desvia a sua atenção, ela é bem parceria, mas também sou bem parceria quando tenho que ouvir ela com o assunto do crush dela, que ela não sabe se quer ou não, e eu sinceramente não sei se ele é bom o bastante para ela, tenho medo dele fazer ela sofrer.
As pessoas começaram a chegar e fomos recebe - las.
Um tempo depois quando praticamente todos haviam chegados, procurei Camila entre a multidão, e dei sorte, encontrei ela de primeira, ela veio até mim, agarrei ela e a beijei, olhamos para o lado e olha quem estava lá: O maldito do Austin Mahone, um garoto super chato e irritante que adorava dar em cima de todas as garotas independente se elas tinham namorados ou não.
Logo depois meus amigos Shawn e Bradley vieram me cumprimentar, e começaram a conversar comigo, Camila não pareceu acomodada, papo vai e papo vem e quando eu olho para o lado, não vejo Camila; olho para o outro lado, mas também não encontro ela; Olho para trás e vejo ela entrando no meu quarto, peço licença para os meus amigos e vou atrás dela.

De repente irmãs  (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora