*Ainda no Aeroporto*
Estou sentada esperando o vôo sair olho para o lado e identifico um garoto da minha escola antiga que era doido maluco por mim se ele me ver é capaz de me sequestrar . Na hora que ele reparou que eu estáva ali sentada perto dele ele começou a correr atrás de mim igual um doido com dor no pé. SORTE foi que o meu vôo foi anunciado e eu sai correndo entre o povo cheguei enfrente da portão e falei :
-Vamos nessa! E seja oque Deus quiser!
*Dentro do jatinho*
Bom o meu pai fez a questão de mandar a putiane que ele considera namorada dele .
Entrei no jatinho com toda mau vontade que eu tinha sentei em uma proutona que lá tinha . E adivinha quem veio sentar a minha frente a putiane Tatiane.
-CARALHO cara eu já estou indo lá para casa do meu pai sem eu querer e ainda vou ter ir para aquele inferno olhando para sua cara plástificada que você diz que é natural que até um cego identifica como plástico me poupe caramba! !!
-Olha só pirralha eu só vim aqui para te pegar nesse fim de mundo por que eu tenho que manter a minha imagem com o seu paizinho para nós dois podermos se casar e ele passar a grana dele toda para e mim você ficar mais perrapada do que é! !
Haaaa ela não dizse isso! !
-Olha só Putiane plastificada, pirralha é a tua mãe vai arrumar um veterinário para concertar a tua cara de piranha amassada tu é tão burra que nem sabe falar helicóptero direito e nem sabe soma 2+2 tu é tão feia que quando tua mãe te teve o médico bateu na tua cara pensando que era bunda!
Quando falam de tu para mim as primeiras palavras que vem na minha mente é: Falsificada, Jumenta e putiane .
E faz silêncio que eu queto durmir e se eu quiser ver você cacarejando e só te dar milho .
Brigada. De nada beijo de luz no pulmão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇Magali❇
Lupi mannariMeu nome é Magali, tenho 14 anos , 1,55 dê altura sim eu sou quase uma anã tenho o meu estilo despojado não queira me ver irritada não tenho amigos os que tentam fazer amizade comigo se assustam com minha personalidade e se afastam isso é tudo que v...