Capítulo 17

11 0 0
                                    

Povs:Fernanda.

Dois meses depois



Ja faz dois meses que eu e o Alexandre estamos saindo direto. Depois daquele dia, ele veio me buscar no dia anterior, pra mi ir entregar um trabalho pro meu professor de matemática depois ele me levou pra almoçar e a partir daí eu e ele não nos desgrudamos mais.
Os nossos Beijos, cada dia que passa fica mais quente mais eu ainda não me entreguei pra ele estou esperando o momento certo por que ele ainda não assumiu nada sério comigo, eu não quero dar o passo maior do que a perna.

-----------------------------

-Nandinha vamos la em casa hoje -ele me pediu

-Não sei não Ale -Felei fazendo charme mais no fundo eu queria ir.

-Vamos meus pais não vão ter em casa e minha irmã vai dormir na casa da amiga dela, podemos assistir um filme e ficar bem agarradinho no sofá, vamos Nandinha não custa nada vamos vai? -ele pediu com uma cara linda que só ele sabe fazer.


-Ta bom vamos, mais só assistir filme ta legal nada a mais que isso -falei.


-você quem manda Nadinha -Ele falou me dando um selinho.

Eu sei que pode parecer que eu estou sendo muito precipitada, mais eu estava apaixonada pelo Ale é difícil admitir isso mais essa é a verdade.


-Nandinha chegamos-ele falou me tirando dos meus pensamentos.



-Nossa nem percebi- falei envergonhada



-Eu vi, você estava ai no mundo da lua- falou dando risada.


-Ta pode para de rir ta -falei cruzando os braços e fazendo bico.



-Eu ja falei como você fica linda bravinha?-ele perguntou me beijando.



-Ja ,mais eu aguento escutar de novo -felei dando um selinho nele.



-Nandinha eu venho te buscar as 19:00 - falou me dando um beijo.


-Ta bom vou ficar te esperando -dei mais um selinho nele e sai do carro, ele esperou eu entrar em casa pra ir embora.


Entrei em casa e minha mãe,meu irmão e meu pai estava em casa.



-Olá família -falei sorrindo



-Oi meu amor -falou meu pai sorrindo eu fui até ele que estava na sala lendo jornal e dei um beijo na bochecha dele.



-Oi minha filha- falou minha mãe la da cozinha.



Meu irmão nem me respondeu,depôs daquela nossa discussão ele não falou mais comigo e eu também não vou insistir.



-Filha vai levar suas coisas pro quarto e lavar suas mãos, por que o almoço ta pronto- minha mãe pediu.


-Ta mãe - falei subindo as escadas. Deixei minhas coisas em cima da cama lavei as minhas mãos e desci pra almoçar com a minha familia que eu tanto amo.


Cheguei na cozinha a mesa ja estava posta, com o almoço e minha pequena família ja estava toda la.


-Nossa que cheiro bom mãe -falei me sentando do lado do meu irmão que nem olhou na minha cara.


um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora