Mariana e Lorrayne, meus amoures, não me matem. Não consegui evitar mais uma.
Se o sobrenome da loira estiver errado, desculpa, mas não to a fim de procurar
Essa mesma cena aparecerá em uma futura fic minha, mas será diferente.
---------------------------------
Harry's POV"Louis Tomlinson da boyband One Direction vai ser pai!"
"Louis Tomlinson terá um filho com Briana Jungwirth"
"Cantor da boyband One Direction terá um filho"
"BOMBA! Louis Tomlinson vai ser pai! Como ficam as Larry shippers?"
Eu ainda não sabia. É claro que eu não sabia.
No começo torci para serem rumores, até Julian aparecer na minha porta com aquela tradicional cara de "sinto muito".
— Por que eu fui o último a saber? – perguntei com a voz trêmula, tentando segurar o choro.
— Você sabe, Harry. – ele fechou a porta silenciosamente e apoiou a mão em meu ombro.
— Você sabia? – sentei no sofá.
— Claro que não, eles sabem que eu te contaria.
— Aposto que todo mundo sabia, menos nós.
— Se te deixar melhor, Fizzy ligou para gritar com Louis, ela estava muito brava. – sorriu, se sentando ao meu lado.
— A família dele não sabia?
— Sinceramente, achei isso muito estranho, mas ele estava tentando esconder pelo que entendi.
Abracei meus tornozelos e apoiei meu queixo entre os joelhos. Seria um péssimo dia. Todos me olhariam com cara de pena, eu teria que encarar Louis o dia todo, Liam ficaria enchendo meu saco e Niall... Talvez Niall ficasse do meu lado.
— Por que isso me deixa tão mal? Nós terminamos há dois anos! E eu não consigo superar e partir pra outra! – grunhi.
— Me faço essa mesma pergunta toda vez que venho te consolar por causa de mais uma cagada do Tomlinson. – Julian revirou os olhos.
— Desculpa, eu devo te irritar muito. – sorri sem me importar com as lágrimas descendo pela minha face até molharem minha calça de pijama.
— Nah, já me acostumei. – brincou. – Ed ligou para todo mundo para saber de você, acho melhor conversar com ele mais tarde. Não queremos você triste.
— Pelo jeito só vocês se importam com o que eu sinto...
— Suas fãs ficariam magoadas ao ouvir isso, Hazz, tem uns milhares de Larries reclamando no Twitter e dizendo que se o bebê for real, você deve estar destruído e que gostariam de te abraçar. E elas também têm aquela vontade psicopata de te colocar em um potinho.
— Elas não sabem o quanto estão certas. Só que prefiro sofrer em silêncio, evitar abraços.
— Dessa vez você devia demonstrar.
— Quê? Demonstrar o que? – franzi as sobrancelhas confuso.
— Demonstrar que está magoado. Louis seguiu com a vida dele, ótimo, mas acho que você devia mostrar que não está feliz. Quem sabe assim as coisas melhoram, ele repara que está sempre te magoando e tenta ser melhor.