Oi gente! Bem, eu escrevi essa one shot pra uma amiga, Izzy. Eu tava lendo uma 1s pernico no ss, daí tinha isso de perolas de Afrodite, daí eu fiquei com essa ideia na cabeça, achei bem legal, mas não é plágio (só uma partizinha, porque eu não sabia dessa pérola, ok?) ok?
É... desculpem-me pelos erros e boa leitura. :)
-x-
Louis sabia que desde o momento em que Niall Horan, filho de Apolo, apareceu em sua frente com a mão estendida cheia de pérolas cor-de-rosa, daria merda.
O filho de Atena questionou inquieto o loiro o porquê das pérolas. Ele sabia muito bem o que acontecia se você usasse as Pérolas de Afrodite: revelaria seu desejo mais profundo de seu coração, criaria tudo aquilo que sua mente mais anseia ter, ver ou sentir. E a resposta de Niall fora clara para ele, confirmando suas suspeitas.
- Você sabe o porquê.
Claro que sabia. E estava tudo bem, ele guardaria aquilo e nunca mais as veria, ou queimaria quem sabe, com fogo grego de preferencia. Mas ele tinha a consciência de que ele não faria o que deseja, ele, como filho de Atena tem uma inteligência para no mínimo se repreender por fazer isso. Porém, a curiosidade e desejo sobrepõem sua mente gritando para não cometer tal ato.
- Não vou fazer isso, nem tem um lugar! Eu divido o chalé com meus irmãos - que não são poucos -, você sabe. - Louis prontamente negou, afastando a mão aberta do filho de Apolo, recebendo uma careta desdenhosa por quase derrubar as pérolas.
- Louis, pare de ser assim! Eu e você sabemos que você quer sim. - Insistiu Niall, fazendo careta novamente e estendeu a mão para o menor. - Aceita logo. Eu dou um jeito de esvaziar o bunker pra você.
Louis respirou fundo, ponderando por um instante. Sua consciência estava dividida em duas, a que queria e a que achava isso uma péssima ideia. Sua cabeça trabalhava em milhares de suposições entre se Harry ou alguém descobrir (ele vai ser humilhado pelo resto de sua vida) e parecia que sua consciência brigavam entre si, tinha a sensação de marteladas em seu crânio, como se ele ouvisse de fato as vozinhas berrando dentro de sua mente. Se ele aceitar, provavelmente terá o melhor sexo de sua vida e de brinde leva uma parte de seu coração e mente a se iludir, nem que seja um pouco, se negar, vai ficar sem sexo e vai continuar se iludindo do mesmo jeito em seus sonhos. Mas se disser sim, ele vai poder sentir de verdade, mesmo que não seja o seu Harry realmente.
- Anda meu filho, não tenho o dia todo não! - Reclamou Niall, mexendo a perna direita incessantemente por causa do TDAH, olhando-o com as sobrancelhas arqueadas sugestivamente estendendo-lhe a mão com as pérolas.
Suspirando derrotado, o menor pegou as pérolas da mão do loiro que abriu um sorriso vitorioso e piscou para si antes de sair triunfante rumo ao refeitório rebolando seu traseiro pequeno.
Desviou os olhos do amigo para as pérolas em sua mão pequena, encarando-as como se fossem explodir a qualquer minuto. Agora que já as pegou, não tem tanta certeza se vai usá-las, Niall não precisa saber, até porque Louis não está afim de ter seus ouvidos estourados pelo som agudo que alguns filhos de Apolo herdaram, mas, por outro lado, se não usá-las ele com certeza nunca vai saber qual é a sensação de estar dentro de Harry Styles, receber um beijo.
Guardou as pérolas cor-de-rosa no bolso de seu casaco que vestia por cima da camisa laranja do CHB e andou a passos rápidos para as aulas de esgrima.
-x-
Como Niall prometera, ele conseguiu esvaziar um dos bunkers descobertos á pouco tempo, e agora lá estava Louis, sozinho no local subterrâneo com cheiro de perfumes diversos misturados, fazendo seu estômago revirar e a ânsia de vomito subir para sua boca. Engoliu o bile e respirou fundo pela vigésima vez desde que chegou ali. Botou a mão no bolso e puxou de lá uma única Pérola de Afrodite, rodando-a entre os dedos curtos e gordinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aphrodite's pearls - l.s
FanfictionHarry Styles estava fora de seu alcance, completamente. Filho de Marte, centurião da Primeira Coorte e adorado por todos os filhos de Vênus/Afrodite e de mais uma varredura geral de deuses, Harry jamais perdeu um jogo de guerra, bem, apenas uma vez...