Capitulo 1

221 18 10
                                    

"Eu não espero chegar em casa é encontrar a porta aberta minha mãe na cozinha,eu irmão no quarto ou meu pai no trabalho, isso é uma família ? Talvez pra muitas pessoas que se sustenta em vê seu pai,mãe e irmão todos juntos na mesa jantando conversando e rindo.
Eu não imagino oque minha mãe diria a mim se chegasse em casa altas horas da noite, bem.. talvez se pelo menos estivesse aqui, talvez eu teria um pouco de imaginação para imaginar isso.
Meu problema não é psicólogico, nem mental, muito menos algum tipo de loucura, não sábio são aqueles que vivem como loucos sem temer oque à mera sociedade ira dizer. As vezes penso como é a felicidade? como é senti a felicidade? Alguém será que pode me explicar? Ninguém? Porquê não tenho .. isso mesmo, todos nos temos problemas,obstáculos.. então porquê algumas pessoas nem se quer respeita a minha dor? Porque tenho que carregar esse fardo tão pesado que se chama a minha vida? Porquê será? "

††††

*

As 7:30 da manhã

Lá esta mis um vez pela manhã Sakura com seu meio único de se vestir e andar sem se importa com s certas pessoas ao redores com a olhavam com os olhos atravessdos e vários cochichos surgiam, mesmo que algum louco gritasse algo pra ela nem ouviria pois seus tampa ouvidos era seus queridos fones onde pode ouvir suas preciosas música.
Sakura caminha calmamente entre as pessoas até a entrar do colégio,onde passa por todos de cabeça baixa não esta nem aí pra quem a empurrasse ou a xingasse ali mesmo, mais a única coisa que nunca gostaria era da certa pessoa que tirou sua atenção onde fizera tira seus fones onde a única coisa que se ouviu era o estralo dos livros de Sakura caídos sobre o chão e uma certa garota sorrindo ironicamente.

"Que foi 'Cherry' não vai se abaixar pra pegar seus livros?"
Disse uma garota de cabelos curtos e ruivos.

"Hn.." Apenas se ouviu isso de Sakura que logo se pós a baixar e pega seus livros e seguir entre a multidão de pessoas que estava a observa-la.

"Onw acho que a orfanzinha esta triste hoje gente"

Sakura apenas colocou o fones e ignorou seguindo para o corredor do banheiro, lentamente sem perceber o mundo a já volta Sakura se esbarra em alguém fazendo com que seus livros caiam novamente, mais desta vez o capuz avia caído para trás mostrando seu rosto,olhos e especialmente seus cabelo em um coque mal feito.
Sakura arruma seus óculos e apanha os livros novamente, onde nem percebera que o garoto estava parado a olhando e atento a cada movimento que Eliza fará.

"Que é..? Nunca viu uma garota de óculos? Hmpf.." - Disse Sakura já incomodada com os dois pares de olhos ônix a olhando.

"S-seu cabelo.." - Comentou o garoto frente com um expressão abobalhada.

"Sim ele é rosa.. af " - Respondeu Sakura dando um pequeno sorri se lembrando do dia louco em que seu cabelo começou toma essa tonalidade.

" Vem cá, você não tem mais oque fazer não?! Ah não ser fica me encarando! " - Pudia se vê o tom de irritação que Sakura.

" Hn.. dane-se nerd estranha " - Sakura se surpreendeu como a forma que lhe respondeu e da postura fria que mantinha em sua face e da forma que lhe ensultou, ah com isso já estava acostumada.

"Arg.. Idiota " - susurrou pra si mesma pois o mesmo já tinha saido daquele local, então segui o caminhos em direção a biblioteca.

Sakura passou por vários e vários corredores com a pequena esperança de encontra aquele garoto dos belos pares de olhos onix, mas acabou se dando conta a que ela deveria ser mais um playboyzinho dest escola então tratou-se de afastar esses pensamentos de sua cabeça e logo após já estava na porta da biblioteca. Então entrar e avistara um grupo de garotos sentados na mesa que ela sempre gostará de fica, isso era impossível, a Juliana tinha prometido sempre guarda aquela mesa a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Efeitos De Uma CDFOnde histórias criam vida. Descubra agora