Justin Pov~
Eu cheguei lá, vi a chata da Sophia, e tinha uma menina mó gostosa, do lado dela. Falei com Sophia, e cheguei logo na gostosa, e mordi o pescoço dela, que deve ter gostado, por que nem reclamou.
Estamos a caminho da minha casa de praia. Que espero pegar várias gostosas lá, vou até fazer uma social, com os parças.
Sophia: Por que você está aqui? Em idiota? Poderia ficar lá não?
Justin: Por que eu vim para casa dos meus pais.
Sophia: Para me infernizar!
Justin: Não para conhecer gostosas novas. - olha para Gabi
Gabi: Não briguem.
Justin: Relaxa ai linda!
Gabi: Chegou!!!- Falou pulando do carro tirando sua roupa rapidamente, enquanto Justin observa.
Que Gostosa, cara, vou ficar com ela ainda! Na moral, que vontade de ter ela para mim!
Gabi Pov~
Eu botei um biquíni, bem pequeno, e que deixava meus seios enormes, só para provocar Justin...
Sophia: Vou lá na casa de mô. Cuidado Gabrielli!
Gabi: Okay
Justin tira rapidamente, a roupa ficando de sunga, e pula na piscina.
Justin: Qual teu nome?
Gabi: Gabrelli.
Justin: Você é muito linda.
Gabi: Obrigado Justin.
Justin: Você tem quantos anos?
Gabi: 15... e você?
Justin: 18.Justin chega perto de mim, e começa a me agarrar, me beija, morde minha boca, e ficamos lá, nesse beijo por uns 5m.
Justin: Vamos lá para meu quarto
Gabi: Não Justin, a gente acabou de se conhecer.
Justin: Ta bom. - Fala, já me beijando de novo.Mensagem On~
Grupo: Meninas Super Poderosas
Liza: Hey to chegando aí, chego as 7h.
Gabi: Ta!
Sophia: Gabi, Vamos jantar o que?
Liza: Pizza frango com catupiry!
Sophia: Ebbaaaa!
Gabi: Ta bom! Sophia tá fazendo o que na casa de Thiago?!
Sophia: Tava dormindo com ele?
Gabi: Cuidado mocinha.Mensagem Off~
Agora que terminei de fazer as pizzas, é só esperar Li[interrompida] campainha toca. Deve ser ela!
Liza Pov~
Cheguei, toquei logo a campainha, e Gabi atendeu de primeira já gritando Amiigaaaaaaaaah
Liza: Oi Amigaaaaaaaaah. Quanto tempooooo! Tava até com saudades!
Gabi: Também! Vem vou botar a pizza no forno.Gabi vai me levando até a churrasqueira, pois iria fazer no forno a lenha. Enquanto eu telefono para Sophia.
Xxx: Alô?
Liza: Oi! Quem é?
Xxx: É Thiago! Com quem deseja?
Liza: Ah! Oi Thiago, é a Liza, amiga de Sophia. Ela ta ai?
Thiago: Ta terminando de se vestir para ir para aí!
Liza: OK! Obrigado!Desligo o telefone! A primeira pizza está terminando de assar, quando nasce um ser lindo. Que não me ver e abraça Gabi!
Gabi: Oi Justin, o que foi?
Justin: Nada! Tava com vontade de ver minha gostosinha.Ela belisca ele disfarçadamente, e eu vi. Enquanto apresenta ele a mim!
Gabi: Justin essa é minha amiga Liza, Liza esse é meu AMIGO, irmão de Sophia.
Liza: Prazer!------------------++++++++++-----------------------
Casa de Praia na multimídia.
Gostaram? Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceSophia Bieber, minha melhor amiga, tem 15 anos, e eu também, ela tem um irmão Justin Bieber, ele é maravilhosamente lindo, pena que mora na USA... Eu tenho 2 irmãos, que são super chatos, eu sou a mais nova, aí já sabe, ficam na cola da pessoa.