Erica Narrando:
Não parecia uma Ilha, mais serve.
O Diego pulou e comeu a puxar o boti.. Eu desci e nos jogamos na Praia.
Diego: Vamos atrás de comida.
Assenti.
Nos levantamos e fomos atrás de comida, no meio do caminho vimos uma casa linda.. parecia um sonho..
Erica: Será que eu morri e fui pro céu.
Diego: Vamos logo entrar.
Entramos e tinha uma moça na recepção.
Xxx: Olá posso ajudar?
Diego: Pode moça, agente se perdeu dos nossos amigos e fomos parar em um bote salva vidas, e ficamos boiando desde ontem.. por favor nos ajude a voltar pra casa! Liga prós nossos pais eles devem estar preocupados.
Xxx: Isso não é uma brincadeira não é?
Diego: É pra que eu estaria brincando moça, olha nosso rosto, estamos morrendo de fome e sede..
Xxx: Bom vou ver oque posso fazer.
Diego: moça estamos morrendo de fome , pelo amor de Deus não estamos mentindo.
Xxx: Olha muitas pessoas já vingaram aqui com esse mesmo assunto e sempre era mentira!
Erica: Diego deixa, vamos ver oque encontramos lá fora.
Diego: posso ligar pros meus pais por favor?
Xxx: Pode me dá o número.
Ele deu o número pra ela é ela ligou.
........
Xxx: Esta dando fora de serviço .
Diego: É impossível, liga de novo.
Xxx: fora de serviço.
Erica: Não tem outro número que tu possa ligar não?
Diego: Só sei esse!
Erica: Liga pra esse.
Eles o número da Minha mãe.
Xxx: Está chamando.
Erica: Graças a Deus.
Xxx2: Oque significa isso Dora?
Dora: Senhor são esses jovens, dizem que estão perdidos.
Xx2: Oque perdidos ?
Diego: Senhor estamos em um passeio de escola, aí teve uma festa no barco aí minha namorada caiu no mar, ela não sabe nadar, então pulei pra salva-lá, daí pedi Socorro e ninguém ouviu.. E ficamos boiando em um bote até aqui.
Erica: Nós ajude a voltar pra casa por favor moço..
Xx2: Acredito em vocês, já tentaram ligar pra suas casas?
Diego: Sim mais esta fora de serviço.
Xx2: É verdade, ta vindo uma tempestade e o sinal fica fraco.
Erica: Uma tempestade?
Xx2: Vai chover muito.
Diego: Vai nos ajudar senhor?
Xx2: vou sim, podem ficar.. Amanhã o sinal vai estar melhor, Dora reserva um quarto pros dois..
Erica: Dois.
Xx2: Mais vocês não são namorados?
Ele segurou minha mão bem forte.
Diego: Desculpe senhor, e que estamos morrendo de fome e sede.. e também ficamos horas pegando Sol.
Xx2: Claro, venham comigo até a cozinha.
Ele nos levou até a cozinha, agente sentou e começou a comer, comemos como desesperados.
Xx2: Estamos famintos mesmo ne.
Erica: Muito obrigado senhor, se quiser pagamos com trabalho toda sua bondade que Deus abençoe o senhor.
Xx2: Osvaldo Maldonado, me chamem só de Osvaldo, e não precisam me pagar nada.. sou cristão Deus tocou no meu coração pra ajudar vocês
Diego: muito obrigado senhor Osvaldo, não teriamós como pagar sua gentileza.
Osvaldo: Gosto de ajudar as pessoas.
Terminamos de comer.
Osvaldo: Vem eu levo voces até o quarto .
Eles nos acompanhou até um quarto lindo.
Erica: Meu Deus aqui parece o paraíso.
Diego: é muito lindo.
Osvaldo: Vou deixar vocês asos, qualquer coisa fale comigo ou a Dora..
Erica: Muito obrigado senhor...
Ele saiu.
Eu peguei uma almofada e joguei na cara do Diego.
Erica: Você ta maluco? que história foi aquela de "minha namorada "?
Diego: Ele ia acreditar que eu pulei do barco pra salvar alguém que eu nem conheço?
Erica: Tem razão!
Diego: Bom vou tomar banho.
Erica: Não eu vou primeiro, eu corri na frente dele e tranquei a porta.
Diego: Erica vou falar com o senhor Osvaldo, vê se ele consegue roupas pra gente..
Erica: Nao isso é pedir de mais.
Diego: Não é espera, vou fazer de um jeito que não seje.
Eu tranquei a porta e fiquei admirando o banheiro lindo, era tão grande que parecia uma casa!
Eu tomei um banho demorado, botei um roupão deixei meus cabelos molhados.. em uma mesa tinha vários produtos, eu passei um monte em mim.
Diego bate na porta.
Diego: Erica consegui as roupas.
Erica: mentira.
Abri a porta rápido e vi ele com um vestido lindo, e uma roupa de dormir.
Erica: Onde você conseguiu isso?
Diego: O senhor Osvaldo tem uma filha.
Erica: É muito lindo mesmo.
Diego: Bom agora deixa eu tomar banho.
Falou entrando no banheiro.
Eu fui vestir a roupa de dormir.. E me sentei no sofá.. estava bem frio estava chovendo muito.. então baixei minha cabeça e orei.
Senhor me ajuda a voltar pra casa , quero ver minha família, me proteja de todo mal pai.. Diz pra minha família que eu estou bem.Amém..
Diego sai do banheiro só de toalha, levo um susto e fecho os olhos..
Erica: Aí Diego vai pra lá.. nojento!
Diego: Nunca viu um homem de toalha não?
Erica: Não idiota, vai se vestir.
Ele começou a rir.
Erica: Diego e sério!
Diego: Ta vou já entrar.
Abri os olhos e ele não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
SpiritualEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...