Aron
Ouvi tudo entre a Helga e a Izabella naquela noite e isso me levou a mudar minhas decisões. Não posso continuar esperando por alguém que não se decide sobre o que quer ou quem amar. Umas poucas noites depois saí com meus amigos, meu irmão também vai casar em pouco tempo e por isso ele anda saindo mais vezes pra se divertir. Numa dessas noites conheci uma nova versão da Luiza e foi bem divertido, a mulher depois de ser mãe parou de beber e quando saí, dança a noite toda só movida a água e energético. Estamos nos dando bem e conhecer ela assim, me fez crer que podemos ser bons amigos e bons pais, o Gabriel merece isso. Nunca me imaginei pai, imaginem solteiro? Ontem fui na sorveteria com ele, as meninas da idade dele e até um pouco mais velhas ficavam olhando nós dois, algumas mulheres me deram o número de telefones e até endereços para uma "visitinha". Não ligo, nem quero isso. Não com meu filho por perto. Ele merece segurança e respeito no mínimo.
Hoje é o grande dia, olhando o Tony andar de um lado ao outro na sala me faz rir, não eu apenas. Estamos olhando ele andar a minutos, essa agonia se dá ao fato de que ele não quer ir para a igreja sem a Nataly estar pronta, e ela se recusa a vestir o vestido com ele na casa. Aquela velha superstição, não ver a noiva antes e tal. Até o Gabriel já ficou chateado, ele quer que o Antony vá logo, pra ele poder ir ver a tia Naty.
Dentro de duas horas eles devem estar prontos no altar da Catedral e esse louco não sai daqui.
- Desisto Antony! - minha prima aparece na sala em um vestido preto, com cabelo e maquiagem prontos - Se você não sair daqui agora, não vai haver casamento - ele tentou falar e ela não deixou - e mais, eu sumo e só volto depois que a vergonha passar. Vai pra igreja agora, ou eu não vou ter tempo de me arrumar e das duas uma, ou me caso usando preto ou não vai ter mais casamento. E então o que me diz? - cruzou os bracos na frente do corpo e olhou de modo bem sério pra ele.
- Eu... Eu, só queria te ver amor, poxa! São cinco dias longe, e nem vi você entrando em casa hoje. - deu um beijinho nela - Já estou indo, e vou levar esses homens comigo - tentou rir e ela permaneceu calada e enfezada. Se ele tivesse amor a vida, tinha saído antes dela ter que descer para expulsá-lo.
Dei um abraço nela e seguimos para a igreja. Ela vai ser a noiva mais linda, nunca a vi tão feliz, e mesmo chateada com o Tony por enrolar pra sair, ela continua radiante. Sou suspeito para falar, ela é o meu melhor amigo, quase irmão gêmeo. Serei padrinho ao lado da Luiza, minha irmã é madrinha ao lado do Izaac, tem também o Biron e a Taluly, além do Ângelo com a Talia e do Alec com uma das meninas da boate.
A catedral de São Miguel, está linda, decorada com dálias amarelas*, algumas peônias*, tudo o que ela deseja pra esse casamento. O buquê até onde sei é de miosótis* - nunca ouvi falar dessa flor. Espero que ela não venha de vermelho, já que é a cor favorita dela para vestidos. Ela é maluca, então o vermelho não é impossível pra hoje.
Antony
Nunca me vi nessa cena. Estou no altar no lugar do noivo esperando uma mulher barriguda entrar pela porta e dizer 'Sim eu aceito', nada contra a barriga, não me levem a mal, foi eu quem fiz ficar daquele jeito. Tudo contra a demora, a culpa é minha eu sei, se tivesse saido de casa na hora, não estaria agoniado, tenho medo da cor do vestido. Desde que eu descobri que poderia ser vermelho, passei a ter certos pesadelos e já imaginei ela entrando de preto hoje. Não consigo manter a calma, nem sei o que é isso hoje. Outra coisa que me deixa nervoso, ela excluiu a marcha nupcial. Disse que essa musiquinha a deixaria nervosa e com vontade de sair correndo. Espero que não seja uma daquelas músicas que me dão tesão, jogo ela aqui no chão da igreja mesmo. A filha da mãe me fez ficar esse último mês sem nada. E os últimos cinco dias resolveu me enlouquecer, foi praticamente morar em um spa, eu sei, tudo pra mim, mas eu a amo tanto que ficar sem o cheiro dela na nossa cama foi a pior tortura, ainda mais depois das cagadas que fiz. Claro que senti medo. Pra completar a minha tristeza, não sei por onde anda a minha filha, aquela desmiolada resolveu sumir no dia mais importante pra mim dos últimos tempos, meu casamento. Tudo por causa de um ciúme desmedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
De TodoUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...