Capitulo 28

26 1 0
                                    

Melody narrando.

Assim que terminamos de cantar eu falei:

Eu: gente vamos tirar uma foto ! - se arrumamos e tiramos uma com o pau de selfie da bah - ficou perfeita !

Mario: vou pular na piscina ! Quem topa ?

Eu: euuuu ! - eu falei e todos olharam pra mim como se fosse " oi ? Mel você ? " - fala sério ! Qual o problema ?

Cah: também não vejo !

Bah: o problema é que já vai dar 6:30 !

Eu: tar to nem aí ! Quem quiser pular siga-me - todos vieram atrás de mim ! Quando chegamos lá em meu apê : gente vamos fazer assim tem um quarto ali ao lado e os meninos se trocam lá e as meninas no meu !

Todos: ok !

Fomos todos pra os quartos e eu e as meninas vestimos os biquínis. A Bely vestiu um listrado e colocou um short por cima. A Laura colocou um vermelho com bolinhas pretas que a parte de baixo era como se fosse uma saia e colocou uma saída de praia por cima. A cah: colocou um de oncinha e um short por cima. A bah acabou entrando no clima colocou um maiô com corações. A Bia colocou um maiô rosa liso, um short por cima. A juli um vestido aquático azul com uma mini saia. E eu pus um biquíni florido que a parte de baixo era como se fosse um short de cintura alta, e uma blusa que batia em metade das minhas coxas. A jade colocou um biquíni preto é um vestido florido por cima.Todas colocamos as sandálias e saímos do quarto como os meninos nem tinham saído ainda, ficamos tirando foto.

Rapha narrando.

Estou aqui dentro do quarto já coloquei minha sunga e estou colocando no ed. Se é difícil cuidar do ed ? Não ! Muito pelo contrário. Ele não é quieto mas tambem não muito danado ! Super esperto, alegra todo mundo ! Quando todos os meninos estavam pronto fomos pra sala e vimos as gosto... meninas !

Melody narrando.

Eu: AMÉM NÉ ! Vamos ?

Todos: sim !
Abri  a porta de casa e fomos pra piscina, e sentamos na borda e alguns meninos entraram.

Eu: ave amanhã ainda tem aula !

Cah: né ! Ninguém merece !

Bah: mas a melhor parte é que é quinta feira amanhã !

Bia: ATENÇÃO ! Quem quiser ficar na festa até domingo fiquem a vontade !

Eu: CONCORDO !

Todos: eu fico !

Eu estava mexendo no celular e o justin vem todo molhando !

Justin: amor vem entra !

Eu: já já eu vou !

Justin: ô amooor !

Eu: tá tá tá entra q eu já vou !- ele entrou e eu tirei a blusa os guris ficaram de olho duro pra mi - perderam o que ?

Mario: meu Jesus mel !

JP: justin sortudo !- rimos

Eu: idiota ! - pulei na piscina e fui até o justin- que é ?

Justin: te amo !

Eu: tambem te amo muito meu amor ! - dei um beijo calmo nele

Bia: olha a cumilancia aí !- rimos

Cah: amor vou pular !

Ramon: tô aqui !

Jade: Pera eu !

O amor está no ar. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora