Acordar sedo em plena segunda, e ter como primeira aula biologia é a pior coisa no mundo. E pra piorar ter que ver a Camilla dar em cima do professor. Bem ele até que é muito bonitinho, com suas esmeraldas e cabelo loiro escorrido, mas tinha 22 anos e nos 15, meu pai surtaria se soubesse disso. Tadinho do professor Felipe.
"Mereço", eu mereço ver uma coisa dessas. Estava cruzando os dedos pra aula acabar e parecia não ser a unica, a metade da sala estava de cabeça baixa e a outra ria da cara do prof por Camilla, pois ele sabia de tudo que ela fazia e faz.
Em fim o sinal tocou e eu dei graças a Deus.
- Olivy! (...)
- Oi? (Eu)
- Venha até minha mesa. (Felipe)
- Oi prof, o que foi? (Eu)
- O que a Camilla acha que está fazendo? (Felipe)
- kkkkk desculpa pelos meus risos, mas eu acho que ela está te paquerando, e pensa que está conseguindo alguma coisa com isso. E com aquele decote do tamanho do mundo ta pensando que arrasa. Kkkkkkk - Ri muito e o prof me acompanhou. (Eu)
- Ela só acha então, porque não gosto de mulheres atiradas e nem sou pedófilio. Kkkk eu prefiro mulheres sensatas como você. - meu rosto coro e o dele também, não sabia o que falar e nem conseguir olhar pra ele. - É Olivy.... desculpa por ter te deixado envergonhada é que....(Felipe)
- Eu não vou surtar por conta de um elogio, principalmente de uma pessoa linda como o senhor. Mas não se preocupe com Camilla e só falar com os pais dela que resolve. Tenho que ir tenho aula de matemática. Até mais prof, tchau. (Eu)
- Ok e obrigado por não surtar kkkk. (Felipe)
Me despidi com um sorriso e sai da sala. Encontrei com Lucas mas ele parecia muito ocupado que me deu um beijo no rosto e seguiu seu caminho.
Me sentei em um banco perto do refeitório de vista para a rua no segundo andar e fiquei pensando como conversaria com Marlom. (Aproveitei por conta do intervalo)
- Oi estressadinha, posso falar com você? (...)
- Marlom! Claro eu queria falar com você também. - Ele se sentou do meu lado e segurou minha mão. (Eu)
- Desculpa, eu sei que você é diferente das outras, mas não achei que iria surtar com um simples gesto de carinho. (Marlom)
- Eu que tenho que pedir desculpas. Eu gosto de carinho e muito, sabe, mas eu estava confusa, muito confusa na verdade. Só queria um ombro amigo e seu jeito me assustou. - quando disse que gostava de carinho ele segurou minhas duas mãos e não parava de sorri - Você me desculpa? Eu adoraria te conhecer melhor. (Eu)
Ele se aproximou mais e me deu um beijo no rosto.
- Eu te desculpo, e também adoraria muito te conhecer. Que tal a gente passar a tarde juntos, como amigos claro. O que você acha? (Marlom)
- Por mim está ótimo. A gente se encontra no parque das tulipas às 15:00h. Tudo bem? (Eu)
- Por mim tudo bem. Tenho que ir o time está esperando por mim. - ele me deu um beijo na testa e um abraço e quando se levantou colocou seu rosto junto ao meu em uma distância que eu achei que ele ia me beijar então ele sussurrou - Que tal um piquenique? (Marlom)
- Pra mim é melhor ainda. - Eu sussurrei de volta. Com o rosto ainda junto ao meu, ele me deu um beijo na bochecha e vi a Camilla passar quando ele me beijou, e tambem vi o rastro da fumaça do fogo que sai de suas orelhas de tanta raiva. (Eu)
- Eu levo a comida. E você pode levar as bebidas e o forro? (Marlom)
- Posso. Te encontro lá. Ok? (Eu)
- Ok.
Ele saiu e eu voltei pra sala. Passei as aulas tentando imaginar que tipo de cara o Marlom é e eu parecia muito animada pro meu gosto. O sinal tocou e minha animação parecia a mesma, mas ela so durou pouco porque Camilla veio me atentar.
- Depois eu que sou galinha. Você fica com Lucas, depois da em cima de Marlom e deixa Marcio suspirando por aí, ai que lindo néh. (Camilla)
- Primeiro da minha vida cuido eu. Segundo Lucas e eu não ficamos e eu mal conheço ele, e pelo pouco que sei ele não gosta de putas como você, coisa que eu não sou. Terceiro Marlom e eu somos amigos. Quarto Marcio é meu melhlor amigo e se ele suspirar por mim ou não eu não tenho culpa e o problema é meu e dele ouviu. (Eu)
- Mas.... (Camilla)
- Pouco me importa o que vai dizer, mas diferente de você eu não fico me jogando prós professores viu lindinha e você é galinha sim. (Eu)
Sai da sala até bufando e pouco me importava com o que ela latia atrás de mim, eu fui pra casa, e sim continuei feliz pelo piquenique com Marlom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro ou Amizade
RomanceOlivy uma garota de 15 anos que depois de uma desilusão amorosa se nega a apaixonar por qualquer garoto, mas depois de conhecer um belo garoto que pra ela no início não significava nada pode ajudar ela a superar essa ilusão ou piorala, e depois de...