Prólogo

27 1 0
                                    


11 Anos atrás.- Orfanato de Londres.

Eu estava sentada em minha cama enquanto a irmã Zara me arrumava para uma visita que eu iria receber. Zara me contava que eram duas pessoas especiais que gostariam de me ver.

Nós caminhávamos em meio ao corredor de mãos dadas, até chegarmos em uma sala que estava fechada. Zara se abaixou até ficar da minha altura e vi seus olhos claros me examinarem, e logo ficarem tristes e amontoarem lágrimas.

- Estou com medo- confessei.

- Não precisa ter medo minha princesa, só seja o anjo que você sempre é.

Ela me abraçou, fortemente e como sempre protetora.

- Esta pronta?- sorriu limpando as lágrimas.

Assenti .

Logo, a Irmã Zara abriu a porta revelando dentro da sala dois homens sentados rindo de algo.

Eles olharam para mim e eu senti minhas bochechas queimarem. Olhei para a irmã ao meu lado que sorria para mim. Havia um mais alto, com os cabelos um pouco cacheados e olhos verdes.

O outro, ao seu lado, era umas
pouco menor, os cabelos lisos- e assim como o homem ao seu lado- eram castanhos, mas seus ohos eram de um azul não tão claro que eu podia imaginar o céu ali.

- Bom dia Senhores-  Zara os cumprimentou - essa é Allyce, ela tem 5 anos. All, esses são Harry- ela indicou o homem com os olhos verdes- e Louis- mostrou o com os olhos azuis.

- Olá All,- Harry me olhou-  posso te chamar assim?

Olhei para Zara que sorria para mim.

Assenti os olhando.

- Você tem muitos amigos aqui?- Harry me perguntou.

- Não- respondo olhando para fora vendo varias garotas brincando com suas amigas- elas não gostam de mim porque eu não sou legal -volto meu olhar para Harry.

- Eu que você parece ser legal - Louis me disse sorrindo- você gosta de sorvetes All?

Sorri abertamente. Quem não gosta de sorvete?

- Zara- Harry a olhou- podemos passear com essa bela princesa?

Olhei suplicante para Zara.

- Vocês voltam logo?- ela perguntou apreensiva.

- Apenas um sorvete Zarinha- Louis brincou.

Zara suspirou e nos olhou.

- Rápido, se a Irmã Trini descobrir estamos encrencadas All.

Eles se levantaram e pegaram- cada - em uma de minhas mãos.

E foi ali que tudo começou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora