Cap 2: chega de palhaçada com a minha vida

25 2 0
                                    

Acordei de noite, sentia um cheiro gostoso vindo do ar, parece que Joana já estava preparando o jantar. Tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi no guarda roupa. Saí do quarto e estavam todos na mesa.
-Olha só quem apareceu!!!-cumprimentou um homem
-Você é o Edward?- perguntei
-Sim! É um honra recebê-lo aqui! Fizemos um jantar maravilhoso para toda a família reunida! Espero que goste! E me desculpe por não ter ido à sua chegada... Eu realmente estava muito ocupado.-se desculpou Edward meio preocupado com a minha reação.
-Não, tudo bem! Vamos comer.
Sentamos na mesa, e começamos a comer. Eu estava sem apetite pois ninguém do pessoal me passou uma mensagem. Fingi que acabei, coloquei o prato na pia calmamente, depois fui ao meu quarto ver os meus e-mails no computador.
--------------------------------------------
9emails de GraySama@gmail.com
5emails de MarlonBoy11@gmail.com
7emails de luanCarlot798@gmail.com
1emails de Erzalinduxa@gmail.com
--------------------------------------------
Sem mais nem menos, fui ver o e-mail de Erza. Eu estava pensando que ela estava com alguma novidade, alguma preocupação, algum elogio ou se eu já cheguei aqui.
--------------------------------------------
De-ErzaLinduxa@gmail.com
Ass-ksnisnsid

Max, eu entendo que você está ocupado agora, deve estar passeando e eu agradeço que não tenha escrevendo um e-mail para mim, eu não queria passar nenhum e-mail além desse.
Bom, o negócio é que eu estou namorando com o Marlon e... Você sabe que voe já sofreu muito por amor, já chorou pacas de água por Lucy, por Wandy... Em fim, eu não queria que você se arrependesse comigo, pois a vida continua! Bola pra frente! Bom... Até breve
Erza
--------------------------------------------
Senti uma enorme dor no mu peito, uma aperto imenso. Era uma mistura de surpresa e tristeza. Fiquei indignado como sou tão fraco, tão ingênuo, tão bobo. Eu paralisado naquele instante, senti uma lágrima a cair do meu rosto. Eu a enxuguei e olhei para trás.
-Eu não aguento mais.
Saí daquela casa, andei pelas ruas, corri, pensei. Deixei o tempo passar. Sentei no fundo de um velho beco escuro quando sinto uma presença do meu lado. Dei uma olhada, era um homem de chapéu, com os dentes podres, era um mendigo. Tinha vestes de trapos, carregava uma grande sacola preta.
-Garoto, você está bem?-perguntou o tal homem
-O que você tem haver com a minha vida?
-Bom, é por que eu tenho um remédio para qualquer problema do mundo.-falou o homem tirando alguma coisa da sua sacola.
Quando tentei espiar, ele tirou lá de dentro uma bebida alcoólica sem nome, nada. Só estava a garrafa de vidro com o líquido dentro. Tirei a rolha e senti o cheiro forte no aroma. Dei um gole, é viciante. Uma ânsia que eu nunca senti nessa vida.
Saí daquele beco e avistei uma casa abandonada. Abri a porta de lá. Tudo velho, bem antigo, tinha mais um andar. Subi as escadas e tinha uma salinha escura com um berço. Acho que era um quarto de bebê.
Sentei no chão encostado na parede e continuei a beber aquela bebida, o tempo passava devagar, tudo rodava, eu nem sabia o que dizia, minha cabeça latejava mas eu não conseguia parar de beber. Me levantei, e eu avistava o meu corpo, eu era um zumbi, só que sem comer carne humana.
Eu sai daquela casa completamente bêbado, até que vi um apartamento e... Que surpresa! Era o meu!
Entrei lá dentro e vi uma pessoa loira, só que não era Joana, era uma menina, me aproximei mas do rosto dela e era Caroline assustada com o meu estado.
-Max... Você está muito bêbado! O que aconteceu pra você ficar assim?-perguntou ela preocupada.
-Naun sei... Acho que é.. O tempu... Tá bem frio.-falei mentindo com uma voz completamente mudada.
-Vem comigo, você precisa dormir, já está tarde! Vem.
Caroline me ajudou a eu chegar até o meu quarto. Ela me deitou na cama e foi a cozinha pegar um calmante. Mas eu acabei adormecendo profundamente.
"SONHO"
Ué, eu estou em um lugar branco, todo cheio de flores brancas. Olho para o lado e vejo o horizonte tremer em minha visão. Resolvo olhar para o outro lado. Vejo uma menina, uma menina de cabelos vermelhos com um coque de cabelo. Ela está olhando pra mim, até que ela reage e pede pra mim me aproximar. Com um pouco de medo, fui devagar até a direção dela, mesmo tentando não acreditar, eu tenho certeza que é Erza. Mas ela estava sem rosto, não tinha como saber.
-Garoto, você parece uma menina dramática.-resmunga ela
-O que?? Eh... Quem é você primeiramente?-pergunto
-Eu sou a forma da sua maior fraqueza, onde você é ingênuo, tolo, um bobo!
-O que eu faço aqui?-confuso eu pergunto
-Eu trouxe você aqui para tentar lhe transformar, fazer de você um garoto difícil, rebelde... Você precisa sentir esse gostinho! Ou vai acabar enlouquecendo com essas suas tolices!-explica a mulher fraqueza de uma forma como se eu fosse um burro.
-E como você vai fazer isso?
-Bom, assim como eu sou uma fraqueza, eu tenho o poder do desejo. Mas eu só posso usá-lo se você disser sim. Mas pense Max, como você vai ser! Não vai se preocupar com nada... Não vai sentir dó... Dor... E principalmente: paixão.
-Eu quero! Sim!-aceito desesperadamente.
-Mas se lembre Max, eu não vou fazer nada, eu só vou fazer você se lembrar de tudo o que você vai conquistar, tudo o que você vai querer e: sentir.

Ela sopra um vento em sua boca, onde fica dourada e de uma forma estranha, parece uma cabra. Sinto um cheiro de enxofre escoando pelo ar. Depois, eu sinto uma forte dor de cabeça, onde parece que vou desmaiar. Não aguentei.
""""""""""

Acordei assustado, mas renovado, eu não acredito que funcionou! Eu não sinto mais nada pela Erza, não sinto mais nada de porcariazinha de paixão. Eu estou livre, estou renovado! E prometo pra mim mesmo: nunca mais eu vou me apaixonar na minha vida.
Percebo alguém vindo em minha direção, era Caroline.
-Oi! Como você está? Você capotou em! Dormiu muito! Já são uma da tarde! Agora me explica Max Heviell, que ideia foi aquela de beber daquele jeito?-perguntou ela com um jeito raivoso
-Eu não te devo satisfações, vai se ferrar, eu faço o que eu quiser da minha vida.-falei com meu incrivelmente Turn Dawn For What..
Agora sim a parada ficou séria, eu vou ser mais eu! Vou curtir! E não to nem aí pros outros! Sou amargo, grosseiro e faço o que eu quiser.
-Tchau Caroline, vou sair.
-Sair?? Mas... Pra onde a essa hora? Você acabou de acordar!-disse Caroline Preocupada
-Ah, não te interessa, tchau.

P.O.V Caroline
Poxa... Esse não é o Max que eu conheço! O que aconteceu com ele? Ele está totalmente diferente! Arrogante.. insensível... Estou começando a ficar preocupada com ele! Na verdade já estou!
Max pegou seu casaco e saiu pela porta. Samuel tentou impedi-lo, mas não pudemos fazer nada.
-Irmã, o que houve com o Max?-perguntou o Samuel
-Ele chegou ontem aqui bem tarde, caindo de bêbado, e ele adormeceu no quarto! Ele acordou assim... Não sendo ele mesmo.-expliquei tristemente
Eu tenho que descobrir o que há de errado com ele, então fui em seu computador. Procurei no Google o que isso significava. Tinha três respostas: chamar atenção, ser forçado a isso e esquecimento da ingenuidade passada. Eu ainda tinha que ir mais fundo, então  resolvi segui-lo.
Cheguei na sala e coloquei o meu casaco, Samuel vinha em minha direção com os braços cruzados.
-Aonde você vai mocinha?-perguntou ele.
-Vou seguir o Max, preciso descobrir o que ele tem de errado!-aleguei.
Saí de casa correndo, ele não deve ter ido muito longe.
-------------------------------------
ESTOU
DE
VOLTA!!
BOM, EU VOU EXPLICAR O MEU ESQUEMA: UM DIA EU ESCREVO A GAROTA DOS ALL-STARS, E NO OUTRO DR. E ASSIM CONTENTEMENTE TODO O DIA! BOM, ERA SÓ ESSE RECADO MESMO MEUS REBELDINHOS.
BJS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário Rebelde#2ª tempOnde histórias criam vida. Descubra agora